Nesta sexta-feira (16), o Bahia volta a entrar em campo pelo Brasileirão. O Esquadrão visita o Goiás, às 20h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, em jogo válido pela 16ª rodada. Com 15 pontos, o Bahia é atual 16º colocado do Brasileirão. O tricolor está empatado em número de pontos com o Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento, mas leva vantagem no número de vitórias.
Sobre a preocupação com a proximidade do Z4, o presidente do time disse que tem trabalhado para evitar um possível rebaixamento, mas analisa que o elenco do Bahia é melhor do que muitos outros da Série A e acredita numa recuperação dentro do torneio.
"A gente trabalha para que isso não aconteça [o rebaixamento]. Eu tenho fé que não vai acontecer. O trabalho que a gente está fazendo vai surtir efeito, e a gente superar essa fase bem ruim. A gente acredita que nosso elenco é melhor do que muitos dentro do Brasileiro. Nossa equipe técnica é muito experiente, o clube é um clube estável, com jogadores com vontade de superar esses obstáculos. Tenho fé, certeza que a gente vai sair dessa", analisou o presidente tricolor.
0 comentários