O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB não vive dias de turbulência somente no âmbito do diretório estadual, onde uma briga entre Benito Gama e Roberto Jefferson está sendo decidida nas esferas judiciais, mas também em Juazeiro, onde uma onda de disse-me-disse ganhou os noticiários na semana passada.
Nesta quarta-feira (23) um novo capítulo caiu como uma bomba no colo da presidente da legenda, até ontem, Maria Bethânia Amorim.
Conforme documento que chegou à redeGN nesta tarde (23) desde ontem a executiva do PTB em Juazeiro foi destituída e o diretório local passa a ser presidido pelo senhor Alberto Queiroz.
A nova executiva, conforme documento encaminhado à nossa redação tem a seguinte formação: Alberto Pereira de Queiroz, presidente; Nadja Soraya de Carvalho Melo, Tesoureira-Geral; Almir Pereira de Queiroz, Anaximandro Rannieri Benevides de Queiroz, Edilane Serafim de Carvalho e Francisco Amâncio de Freitas Irmão, como membros.
A semana passada em publicação da redeGN a presidente da legenda havia externado o apoio à candidatura de Suzana Ramos.
A redeGN está tentando um contato com a nova executiva municipal para saber a opinião e os rumos que a nova executiva municipal deverá encaminhar.
Da redação redeGN
1 comentário
23 de Sep / 2020 às 17h38
Para quem achava que Alberto estava morto. Avante coronel