O presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado nesta segunda-feira (31) com um cálculo renal e deverá ser submetido a um procedimento de cateterismo ainda neste mês de setembro.
A informação foi divulgada nesta manhã pela rede CNN, destacando que uma ultrassonografia realizada no Departamento Médico do Planalto detectou o cálculo renal.
O Palácio do Planalto ainda não se manifestou sobre o assunto.
Da redação redeGN
5 comentários
01 de Sep / 2020 às 09h14
JA VAI TARDE. BOLSONARO PIOR QUE COLLOR
01 de Sep / 2020 às 09h15
Não sabemos quem BOSONAR, se milicias, narco/milicias ou militares ávidos por vantagens e benesses para sustentar essa loucura, certo é, o Brasil não aguenta rupturas por poder, mas, a irresponsabilidade foi posta a prova, o que está ai, está muito mais para o caos do que para o trilho. A velha politica aliados por militarismo e religiões obscuras sequestraram o Brasil e não sabem o que fazer. Más alguém tem que ter responsabilidade. Se esse Queiroz abrir a boca acaba até a vergonha de lutar por um país justo, qualquer pessoa já viu os crimes e os criminosos..mas fazer o que...cabeças miradas
01 de Sep / 2020 às 12h16
PARABÉNS MADALENA
01 de Sep / 2020 às 12h18
toma mais cloroquina uns 10 KILOS
01 de Sep / 2020 às 13h18
Os comunistas do Fórum de São Paulo e da roubalheira sempre souberam que o capitão é a vacina contra os corruPTos, e já tentaram acabar com ele uma vez. Essa quadrilha sabe que só a saúde pode tirar O MITO de lá.