Através de nota enviada a redeGN o deputado Gonzaga Patriota descarta que pode ocorrer uma reviravolta diante da possibilidade do parlamentar vir a disputar a Prefeitura, mais uma vez, ocupando o vácuo aberto de uma candidatura sintonizada com o Palácio das Princesas.
Gonzaga Patriota reafirmou o apoio à pré-candidatura de Odacy Amorim, do PT. Confira nota:
"Em relação às eleições em Petrolina, minha decisão permanece a mesma: não serei candidato a prefeito. Como presidente do Diretório Municipal do PSB, reconheço que o partido tem estrutura e capacidade para concorrer às eleições e, o nosso compromisso era apoiar o amigo deputado Lucas Ramos, mas, tendo ele recebido o convite do governador Paulo Câmara e assumido a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, sua candidatura foi inviabilizada.
Depois desse fato, analisando o cenário político da Capital do Sertão, com respeito aos demais pré-candidatos do município, escolhi Odacy Amorim, pelo seu histórico de apoio entre o meu partido e o Partido dos Trabalhadores. Porém, em nível estadual, o PSB vai indicar no momento certo os seus candidatos e as suas alianças partidárias, já que tem até o dia 16 de setembro para tais definições.
Redação redeGN
0 comentários