Em missa realizada neste domingo (23), um padre da paróquia São João Batista, em Visconde do Rio Branco (MG) disse que deseja a morte dos fiéis que não estão indo à Igreja durante a pandemia do novo coronavírus.
"Aí a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia. Porque tem alguns católicos, engraçado, que têm saúde, têm tudo e diz: 'Eu só vou na Igreja quando tiver a vacina'. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes da vacina chegar, não é?", afirmou.
Na visão do religioso, as pessoas que não são do grupo de risco da Covid-19 e preferem ficar em casa enquanto o imunizante não estiver disponível estão arrumando uma "desculpa para dizer que Deus não é importante". Veja o vídeo:
Na manhã desta segunda, o padre publicou um vídeo no Facebook oficial da São João Batista, se retratando pelo comentário. "Dado a celeuma que causou um comentário infeliz que eu fiz no final da missa de domingo, eu venho esclarecer, até pedir desculpas, me retratar, porque trouxe alguns transtornos. Quem me conhece sabe que eu sou aquela pessoa que luta pela vida, a vida plena. Desde sua concepção até o fim natural, como nosso senhor pede, e como é doutrina da nossa mãe igreja. E neste tempo de pandemia, quem me conhece sabe o quanto eu tenho me empenhado para preservar a vida em todos os sentidos. Então eu tenho que pedir desculpas àquelas pessoas que se sentiram ofendidas, machucadas, com as minhas palavras", desculpou-se.
Fonte: Bahia Notícias
1 comentário
26 de Aug / 2020 às 08h02
PARABENS,PADRE,VOCE MOSTROU QUE O "DIABO" TAMBEM VESTE BATINA !