O ex-deputado Odacy Amorim, em entrevista no canal digital Café e Conversa, confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Petrolina, teceu comentários sobre o cenário político atual, o apoio de Gonzaga patriota e a perspectiva de apoio do governador Paulo Câmara à sua candidatura.
“O apoio do governador é importantes, sou aliado, apoiamos ele aqui, eu e a deputada Ducicleide, tem um personagem importante aqui em Petrolina, que é o deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB e o deputado já declarou apoio a minha candidatura. Estamos chegando perto das convenções e acho que vamos construir uma aliança muito bacana aqui em Petrolina”. Afirmou.
Questionado sobre a boa avaliação do prefeito Miguel Coelho, Odacy lembrou da boa aceitação que teve sua gestão quando governou Petrolina por dois anos: “Essa questão das avaliações dos gestores não acho que o prefeito tenha 80% de aprovação e tenho pesquisa que mostra que terminei o meu governo como prefeito de Petrolina com 82% de aprovação. Vou poder mostrar o que fiz, ele vai mostrar o que fez nesses quatro anos e eu o que fiz em dois anos como prefeito”, avaliou.
Na parte mais polêmica da entrevista, Odacy Amorim destacou que o prefeito Miguel Coelho escondia a aliança com o presidente até o momento que começou a sair o auxílio emergencial: “Ele embarcou no barco de Bolsonaro e ficou escondido até agora. Só agora com o auxílio emergencial eles começaram a ter uma coragenzinha de falar e defender o presidente. Eu falo isso, inclusive chamando a atenção deles porque os eleitores de Bolsonaro certamente estão desconfiados disso. Só agora com o auxílio emergencial é que o prefeito está começando a fazer alguma defesa, porque todo mês sai 600 reais”, declarou.
Da redação redeGN/ Com informações do Canal Café e Conversa
9 comentários
26 de Aug / 2020 às 08h14
BOLSONARO NUNCA MAIS. BOLSONARO LARANJAS RACHADINHA QUEBROU O BRASIL..
26 de Aug / 2020 às 08h15
Bom dia. Que a coragem do jornalista contamine a todos nós na luta contra o fascismo Por que me persegues, Bolsonaro? Por Felipe Pena Quem és tu na fila do pau de arara, capitão? Um Fleury com baba de poodle ou um Médici na sombra do guarda da esquina? Querias matar 30 mil e já triplicastes a meta. Querias o genocídio indígena e aproveitas a pandemia. Querias o fim da floresta amazônica e teu ministro vai passando a boiada. E agora queres o meu silêncio, minha cumplicidade, meu aceno de Jarbas Passarinho. Não, não conseguirás colocar mordaça em quem te denuncia, capitão. Quem és tu para
26 de Aug / 2020 às 08h39
Miguel esconde aliança com Bolsonaro pq sabe que aqui o Presidente tem rejeição alta. Os Coelhos são governistas e oportunistas. É sempre bom lembrar que o pai de Miguel, o FBC que esta sendo investigado por corrupção, tbm participou dos governos Lula, Dilma e Temer.
26 de Aug / 2020 às 10h41
Não importa de que lado o Prefeito está, o importante é vir obras de Infraestruturas como tantas que vieram.
26 de Aug / 2020 às 10h49
O prefeito está certo, tem que trazer obras para cidade, não importa da onde vem a obra se do Estado ou Federal. Isso sim é Administrar uma cidade. Isso se chama articulação politica. O importante é a cidade continuar se desenvolvendo. O resto é dor de cutovelo.... Sou Juazerense e queria os Coelhos por aqui, seriam bem vindos
26 de Aug / 2020 às 12h02
Tem nada não Odacir, Miguel pode até ser amigo de Bolsonaro, mas se você disser que é amigo de Lula e Paulo Câmara você vai ganhar de lavada.
26 de Aug / 2020 às 12h44
Candidato fraquíssimo,apoiado por um governador incompetente e concorrendo pelo partido mais corrupto da história do Brasil. Resultado: Miguel, um dos melhores prefeitos da história de Petrolina, se não for o melhor, levará no primeiro turno.
26 de Aug / 2020 às 14h25
Ele ganha de vc odacy, até sendo aliado a ao Zé das cucuias., Imagine vc que é válido ao lulaladrao
26 de Aug / 2020 às 22h07
Comunistas nunca mais. Fora ideologia de gênero, roubalheira e invasores de terras.