“É muito triste! A gente passa o sábado no "muro das lamentações", distantes/juntos com amigos se encharcando de cerveja, dizendo palavras boas e desprezíveis, com risadas e lágrimas. Na manhã de domingo, logo no cedo fica sabendo que um cara gente boa como Cisley Bandeira partiu. É de partir o coração” expressou nas redes sociais o poeta, compositor e superintendente municipal da Cultura Maurício Dias (Mauriçola).
“Sairemos às 10 horas em carreata do Hospital Regional de Juazeiro até o cemitério, percorrendo o bairro Santo Antônio e avenida Adolfo Viana, retornando pelo Alto da Maravilha. Desde já conto com a presença de todos, para essa última homenagem ao meu amado pai” convidou Leo Bandeira filho de Cisley Bandeira.
Da redação
4 comentários
23 de Aug / 2020 às 09h59
Muito triste mesmo, estudamos no Lomanto Junior nos anos 70, foi depois disso um amigo que nunca se distanciou, sempre que nos encontrava, conversava sobre politica, uma pessoa amiga maravilhosa, que Deus conforte toda a família, e a todos nós que também sentimos a perda desse grande amigo
23 de Aug / 2020 às 10h32
Jesus o conduza, Deus o acolha e conforte a família.
23 de Aug / 2020 às 14h18
...quer dizer que o vírus tem hora pra infectar , DEIXEM O POVO TRABALHAR
24 de Aug / 2020 às 14h36
uma perda irreparavel,mas estamos todos na fila..que DEUS fortaleça a toda familia.