O goleiro Marcão, que participou de campanhas vitoriosas com a camisa do Juazeiro Social Clube volta para o estado da Bahia. Após seu contrato com o Sergipe ter chegado ao fim, o arqueiro vai defender o Bahia de Feira para a disputa da Série D.
Ele deve se apresentar ao Tremendão ainda nesta semana. Marcão era alvo de cobiça do ABC, clube que também integra a Série D, mas o arqueiro preferiu defender o Bahia de Feira.
“Vários clubes fizeram propostas por Marcão, quando ele ainda estava disputando o Campeonato Sergipano. Mas ele estava focado no Estadual e só tocamos no assunto após os jogos do Sergipe chegarem ao fim. Apareceu a proposta do Bahia de Feira, que é um clube que tem uma grande estrutura e um trabalho diferenciado. Marcão gostou e aceitou a proposta”, disse Leonardo Casula, empresário do atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.
Natural de Serra (ES), Marcão tem 32 anos e foi revelado nas divisões de base do Vitória. Além do Tricolor das Carrancas ele já passou por Rio Branco-ES, Sergipe, ASA, Paysandu e Macaé.
O Bahia de Feira estreia na Série D contra o Tupynambás-MG, no dia 19 de setembro, fora de casa.
Com Informações do BN
0 comentários