O Conselho Municipal de Turismo de Juazeiro BA - Comtur manifesta seu pesar e sua solidariedade a toda família e amigos da artesã fundadora da Casa do Artesão de Juazeiro, bordadeira, costureira, professora, enfermeira, filha de coração de nossa amada Juazeiro da Bahia.
Nascida em 23/04/1948 a bordo do nosso Patrimônio Histórico, cultural e turístico do município, Saldanha Marinho (vaporzinho), hoje Centro de Informações Turísticas. Demonstrou em vida, exemplo de sentimento de pertencimento, amor e cidadania em valorizar nosso patrimônio.
Este exemplo de cidadania a memoria de nossa historia e relação com a cidade, reforça em todos nós, a mensagem de repensar nossa atitude, de reconhecimento em valorizar nossos símbolos de identidade local.
Não temos palavras para externar nosso sentimento e agradecimento pelo gesto de amor, e rogamos a Deus conforto a familiares e amigos neste momento de dor.
Ascom
2 comentários
13 de Aug / 2020 às 14h56
Meus sentimentos a Analda e toda família... D. Salda era ótima pessoa. Que Deus conforte a todos os familiares nesse momento de dor...
13 de Aug / 2020 às 19h35
Salda Marinha. Uma grande mulher, que sempre fez o melhor pra todos, nas ações e atitudes, amor e caridade. Deus conforte a família.