Foto: Alan Santos/PR
A Justiça Federal autorizou a saída do país do ex-presidente da República Michel Temer. Ele foi nomeado pela Presidência da República para integrar uma missão humanitária ao Líbano, onde uma explosão, ocorrida na semana passada, deixou dezenas de mortos e feridos. O período da viagem será de 12 a 15 deste mês.
A informação foi confirmada por Eduardo Carnelós, advogado do ex-presidente. Filho de libaneses, Temer é réu em dois processos relacionados à Operação Descontaminação, por isso precisa de autorização judicial cada vez que tiver que sair do país.
A autorização foi concedida pelo juizo da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro.
Agência Brasil
5 comentários
11 de Aug / 2020 às 15h42
Criminosos viajando as custas do dinheiro público e em missão humanitária, depois de saquearem os nossos cofres por décadas. É no mínimo contraditório e controverso, mas não nos surpreende, haja vista que o crime sempre compensou neste país miserável e pobre de ética, respeito a coisa pública e aos cidadãos. Possivelmente quanto retornar o nobre Temer será condecorado pelos feitos heroicos e nós o povão aplaudindo de pé. Se alguém não tem vergonha de ser brasileiro nesse momento, no mínimo comunga da velha corrupção enraizada e escancarada e agora com as bençãos de Bolsonaro. Avante Capitão!!
11 de Aug / 2020 às 16h31
Parabéns Bolsonaro!!! Temer, Roberto Jefferson, Marun, Kassab... Só gente boa e honesta junto dos governos
11 de Aug / 2020 às 19h06
E um auxílio para os trabalhadores quebra o país. Mas tem dinheiro pra ajudar outros países e ajudinha de trilhões para os bancos também não falta.
12 de Aug / 2020 às 06h58
POIS É,DAS AJUDAS DE LULADRÃO E DILMA PARA DITADORES SANGUINAÁRIOS, USANDO O NOSSO DINHEIRO NINGUEM FALA,PORQUE SERA ?
12 de Aug / 2020 às 22h30
TEMER CHUTOU O TRASEIRO DO PT KKKKKKKK Merecia uma viagem por isso kkkkkkk.