Em seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao aeroporto de São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina, nesta quinta-feira (30).
Após descer do avião presidencial, ainda na área externa do terminal, Bolsonaro montou em um cavalo em meio a uma aglomeração de apoiadores e tirou a máscara que usava no rosto.
Ainda montado no cavalo, Bolsonaro tirou o chapéu e agradeceu a presença das pessoas. Em seguida, tocou na mão de apoiadores. Ele pegou, ainda, um microfone que foi estendido e falou com a multidão.
Conforme decreto do governo do estado do Piauí, válido desde 13 de julho, é obrigatório o uso de máscaras em todo o território piauiense. A desobediência está sujeita a multa que varia de R$ 500 a R$ 1 mil – em caso de reincidência - para pessoa física.
3 comentários
30 de Jul / 2020 às 15h23
Essa múmia que foi inaugurar uma obra pronta não respeita a vida, ele é aliado da morte, no Brasil temos o COVID 19 e COVID 17.
31 de Jul / 2020 às 03h49
As vezes me pergunto, quando é que vamos acordar desse pesadelo. Que bicho tosco é esse? Que vergonha eu tô do meu país. Totalmente decepcionado com essa gente que colocou esse traste no volante, e continuam endeusando esse mongolóide. Que porra de cegueira seletiva acometeu essa gente?
31 de Jul / 2020 às 11h51
Kkkkkk Vale qualquer coisa para atacar ogoverno. No futebol pode jogar sem máscara, mas já o presidente tem que dar exemplo, mesmo estando afastado do povo pelos sehuranças. Exemplo maior deu o povo do interior do Piauí e da Bahia. FOI DE GRAÇA receber o presidente. Chorem PeTralhas e apoiadores de ladrões. Meu vizinho foi e voltou mais confiante: Bolsonaro 2022.