Depois de uma sequência de vitórias e a garantia de Série D no ano que vem, deu tudo errado nesta quarta-feira (29) e o Atlético de Alagoinhas aplicou uma goleada na Juazeirense: 4 x 1.
O Cancão de Fogo saiu na frente, com um gol contra aos 27 minutos, mas nem teve tempo de comemorar, já que o Atlético não se abateu e virou, com Magno Alves e Edilson, aos 33 e 35 minutos da etapa inicial.
No segundo tempo a Juazeirense teve o domínio do jogo e muitas chances de marcar, mas não consolidou a eficiência do adversário, que aproveitou os contra ataques e marcou com Lucas Alisson, aos 37, num belo chute de fora da área, sacramentando 4 x 1 com Dedeco, aos 43.
O resultado deixa o time de Alagoinhas muito perto de decidir o campeonato, contra Bahia ou Jacuipense. A Juazeirense viaja a Alagoinhas e enfrenta o Atlético no domingo (2) tentando reverter a situação.
Da redação redeGN
3 comentários
30 de Jul / 2020 às 07h25
Tomou de quatro, e cabia mais. Acho é pouco, time de político tem mais é que se ...
30 de Jul / 2020 às 11h16
Srs leitores do conceituado, e, em especial os desportistas desta cosmopolita. Enquanto o dono do time, entender que um elenco tem que ser formado as vésperas de uma competição, que políticos misturam paixão popular com gestão pública, será daí pra pior . A Juazeirense, não perdeu ontem, apenas a derrota tinha sido adiada. Nunca na história dos campeonatos baiano, uma equipe do interior, teve chance real de ser campeão da competição. O Bahia e Vitória, com advento da Copa do Nordeste, até pelo fator financeiro, priorizam a competição, em detrimento ao estadual, utilizam elencos categoria infer
30 de Jul / 2020 às 11h30
Priorizam categorias inferiores, e assim, oportuniza aos times do interior e, que se estruturou, a verdadeiramente, competir de igual para igual com, os considerados grandes, que hoje, só existe o Bahia. Aí, dos 8 concorrentes, exceto os 2, teventos chance de 3 chegarem final da competição, como ocorreu ano passado e neste ano. A Juazeirense, pode até ganhar do Atlético de Alagoinhas, mas , tem que jogar muito, e, o adversário, aparenta ser mais preparado, tem mais conjunto de jogo e, sabe o que quer. O nosso não, tem valores individuais e, é o que ocorrer. Como, ser favorito, não ganha antes.