A circulação noturna de pessoas em Juazeiro, no norte da Bahia, segue restrita até o dia 15 de julho. A medida de enfrentamento ao novo coronavírus, que terminaria nesta quarta-feira (8), foi prorrogada mais uma vez, em atuação conjunta dos poderes públicos estadual e municipal.
Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta (9), a restrição compreende o período das 18h às 5h, quando ficam proibidos a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.
Pelo Decreto Municipal 465/2020 o fechamento do comércio e o toque de recolher passam a vigorar até o dia 19 de julho de 2020. Além dos serviços comerciais não essenciais, continuam suspensas até 19 de julho as atividades em shoppings e galerias, as Feiras e Mercados, as academias, os parques, equipamentos (esportivos e de lazer) públicos e privados, os cultos, missas e outras celebrações religiosas presenciais.
Da redação com infrmações da Secom BA e Ascom PMJ
3 comentários
09 de Jul / 2020 às 11h02
Toque de recolher? Qual? Ninguém respeita. Não vejo nenhum tipo de policiamento, para conter as pessoas em sua casas. A solução é simples. Aplicar multas.
09 de Jul / 2020 às 15h23
Toque de recolher,restrição a abertura do comercio pra que, se as pessoas passam a transitar em petrolina também com índices maiores que o daqui,em petrolina parece que não há mais problemas pois está quase tudo liberado e com isso um risco enorme a todos que circulam seja de onde vierem,alem também de levarem o vírus ,não só pegarem.
09 de Jul / 2020 às 23h41
Primeiro que esse toque de recolher só funciona no papel.