Os muros da Gávea, sede social do Flamengo, clube do Rio de Janeiro foram pichados na madrugada de sexta-feira para sábado. O presidente Rodolfo Landim foi o alvo do protesto flamenguista, sendo chamado de ganancioso.
A revolta do torcedor se dá horas após o anúncio de Landim que os torcedores que não fazem parte do programa de sócio-torcedor terão que pagar R$ 10,00 para acompanhar a transmissão da semifinal da Taça Rio, diante do Volta Redonda, no próximo domingo (5), às 16h deste domingo, no Maracanã, via streaming..
“Fora Landim ganancioso” e “o Flamengo é do povo!” foram as mensagens.
A decisão de cobrar dos associados não repercutiu bem entre flamenguistas. Depois de bater recordes de audiência na partida contra o Boavista na última quarta, os torcedores esperavam por uma nova transmissão gratuita na FlaTV, depois do rompimento da TV Globo com o Campeonato Carioca. O pico de audiência durante o jogo foi de 2,1 milhões de pessoas simultaneamente.
Parte dos rubro-negros alega falta de condição financeira em função da pandemia do novo coronavírus. Sem a permissão de público nos estádios, eles esperavam que o clube pudesse fazer mais para aproximar o time do torcedor.
Redação redeGN com informações Rádio Tupy RJ
3 comentários
04 de Jul / 2020 às 17h25
O presidente do Flamengo tá rebolando demais. Os jogos já não passam na TV por conta dessa confusão. Agora quer cobrar por um jogo desse fraquíssimo e sem graça campeonato carioca.
04 de Jul / 2020 às 22h30
Realmente o mulambo está em outro "patamá". Agora os torcedores mais simples não vão poder acompanhá-lo. Deveriam pagar as indenizações às famílias dos garotos do ninho sem chorar, já que estão tão bem financeiramente.
04 de Jul / 2020 às 23h24
Que torcida é essa que não pode pagar R$ 10,00. E sabe quem provocou toda esta confusão? O presidente Jair Bolsonaro através da MP 984//2020 que foi recebida no Congresso Nacional em tom jocoso de "MP do Flamengo". Então é melhor Jair se acostumando. E tem mais: depois dessa pandemia, quero ver qual empresa vai querer torrar seu dinheiro em clubes de futebol. Logo que vencer o contrato com o patrocinador, o Flamengo vai ter que se desfazer de parte do atual elenco. E aí nem Jesus salva. O jeito vai ser correr para o braços da Globo.