Em e-mail a redeGN nesta sexta-feira (03) o diretor da UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro, que agora é referência para atendimento dos casos de coronavírus, José Carlos Viana Tanuri Junior, informou que testou positivo para covod-19. Confira o conteúdo do e-mail:
Aos amigos e toda a comunidade juazeirense, comunico que testei positivo para a Covid19 e estou em isolamento domiciliar.
Como diretor médico da Upa - Juazeiro, junto com toda a equipe, dedicamos nossa vida para atender cada paciente que ali chegava, e enfrentando uma pandemia que nos trouxe desafios imensos, na luta contra esse vírus e a favor da vida de todos que recebemos.
Profissionais da saúde não tem escolha, pois nosso propósito é salvar vidas, estando na linha de frente dessa terrível situação, mas VOCÊ, pode ficar em casa?
Deixo aqui o meu pedido a quem puder, que FIQUE EM CASA!
Um forte abraço
Dr. José Carlos Viana Tanuri Junior
3 comentários
03 de Jul / 2020 às 17h46
Muito bem , agora testar os funcionários da UPA é SAMU não vai né ? A SESAU está deixando os funcionários a própria sorte , não estão fazendo testagem nos funcionários. Era para ser feito de 15 em 15 dias , depois anunciaram de 30 dias , logo depois não vai mais. Só se estiver já morrendo essa é a verdade, não querem realizar as testagens para não ter gastos em afastar os funcionários é contratar outros. Fora que têm funcionários grupo de risco trabalhando sim pq afastar só os arrumadinhos deles. esses funcionários sem testar estão transmitindo para os pacientes, funcionários , famílias é comu
03 de Jul / 2020 às 17h46
Muito bem , agora testar os funcionários da UPA é SAMU não vai né ? A SESAU está deixando os funcionários a própria sorte , não estão fazendo testagem nos funcionários. Era para ser feito de 15 em 15 dias , depois anunciaram de 30 dias , logo depois não vai mais. Só se estiver já morrendo essa é a verdade, não querem realizar as testagens para não ter gastos em afastar os funcionários é contratar outros. Fora que têm funcionários grupo de risco trabalhando sim pq afastar só os arrumadinhos deles. esses funcionários sem testar estão transmitindo para os pacientes, funcionários , famíliares.
09 de Jul / 2020 às 11h59
A culpa é de Paulo Bomfim.