Robson Queiroz , coordenador da Fisioterapia Promatre, supervisionando a chegada dos novos ventiladores e monitores da UTI-Covid.
Durante entrevista coletiva no sábado, dia 20, transmitida ao vivo pela redeGN o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim anunciou não só o fechamento do comércio de Juazeiro como também o convênio com o governo do Estado para abertura de mais 10 leitos de UTI na cidade.
Na noite da quarta-feira, dia 25, nas redes sociais o governador da Bahia Rui Costa anunciou que “o secretário Fábio Vilas-Boas (Saúde) assinou a contratação de mais 10 leitos de UTI em um hospital privado em Juazeiro para que a gente possa ampliar o atendimento. Mas essa taxa está muito alta e precisamos reduzir", afirmou Rui ao informar que o crescimento da taxa de contaminados chegou a 74%.
Juazeiro vai abrir mais 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivas para pacientes com Covid-19 que poderão já funcionar esta semana disponibilizados pela Central de Regulação de Leitos (Cril).
Os leitos funcionarão no Hospital Promatre em Juazeiro que já recebeu novos ventiladores e monitores da UTI-Covid. Juazeiro registrou no último boletim 585 casos de coronavírus, 25 óbitos e 186 pessoas recuperadas.
Da redação
1 comentário
29 de Jun / 2020 às 03h04
A Federal tem que investigar urgente, tem angu nesse caroço .