Nesta sexta-feira, dia 12/06 a Delegacia de Homicídios de Juazeiro deflagrou a ‘Operação Atropina’ com objetivo de combater a prática de homicídios e o tráfico de drogas no município.
A ação teve como meta o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em 11 alvos, além do cumprimento de dois Mandados de Prisão. Foram localizados nas residências:
01 RIFLE CAL. 44 COM CANO CERRADO E MUNICIADO COM 05 MUNIÇÕES INTACTAS;
01 ESPINGARDA CAL 28 COM ESTOJOS DEFLAGRADOS
01 ESPINGARDA CAL.
01 MOTOCICLETA HONDA NXR BROS, COR PRETA, SEM PLACA, usada na prática de homicídio.
Aparelhos celulares.
Na ação foram presas três pessoas todos de posse de arma de fogo, sendo que uma delas é suspeito da prática de pelo menos dois homicídios em Juazeiro.
Após a prisão, os autores foram submetidos a exame de lesões corporais.
A operação policial contou com a participação das equipes da Coordenadoria Regional; DH; 1ª DT de Juazeiro; DTE; DEAM; DRFR; CURAÇÁ; SENTO SÉ e UAUÁ, com atuação de 38 policiais civis, todos lotados na 17ª Coorpin.
Fonte: 17ª Coorpin
7 comentários
13 de Jun / 2020 às 09h56
nome e foto dos presos, cadê? Nota do blog: A lei proíbe esse tipo de publicação e pune quem descumpre. A nota publicada é da própria polícia, dentro das normas estabelecidas para esse tipo de divulgação. O leitor pode requerer essa informação na delegacia, com pedido formal. Lamentavelmente não temos como atendê-lo, ferindo regras da justiça.
13 de Jun / 2020 às 15h40
Ao menos o nome ou apelido dos meliantes io pode!!! PS: Segundo a lei do abuso de autoridade é proibido divulgar nome e fotos de pessoas detidas ou suspeitas de algum crime.
14 de Jun / 2020 às 21h21
Rapaz divulga nome de um vara que mata una pessoa muitas vezes nem conhece mata nem sabe o motivo só chega e faz o que lhe Mandam fazer não pode ser divulgado ne agora um pai de família trabalhador ambulante direito que tem que suar se humilha o dia todo é exposto por autoridades sendo expulso e tem mercadoria confiscadas vai entender esse país onde o preso tem direitos e um ambulante que só quer leva o de comer pra familia não tem nem direito de trabalha eu se eu sou um policial e pegasse qualquer pessoa roubando coisas do tipo pra comer e pra alimentar sua familia eu não prendia bem ah pau.
14 de Jun / 2020 às 21h29
Prendia nem ah pau sabe pq mano realmente como muitas que dizem por ai não existe vitima da sociedade pra.dizer que o cara ta merda dormindo na rua pqquer mano com esposa filhos etc...sabe qual é verdade existe sim são todos VITIMAS DA FALTA DE OPORTUNIDADE vitimas do preconceito são julgados pelos cabelos roupas brincos eu queria quer dizer queria não Deus vai na hora certa me da oportunidade para que eu possada.oportunidade aos excluídos pelos politicos e pelo sistema claro não vou poder ajudar a todos mais muitos vão receber oportunidades dps que os preconceituosos vê que da oportunidade.
14 de Jun / 2020 às 21h38
Da oportunidade é melhor que julga sabe pq aquele jovem preso por rouba celular com apenas 18 anos o que o direitos humanos faz por eles pq não tem escolas no presídio pq não tem senai,senac,jovem aprendiz pq o direitos humanos não arruma emprego pra quem vai entra no regime semi aberto vcs dos #direitoshumanos só aparecem qnd um preso apanha por mais que seja errado Polícia bater ou tortura pq vcs não chega junto do sistema e exige que os presidiários ou ex ou os que cumpri semi aberto tenham porcentagem em obras do governo explica aí ja parou pra pensa que no lugar dele ta sendo abraçado e.-
14 de Jun / 2020 às 21h53
Bater nele até ele fala de tinha mais ou quem é os parceiros ou quem foi as pessoas que lhe deu tanta grana com o verdadeiro ladrão lq os político roubam sonhos das pessoas que vivem em favela pq todo favelado é visto com. Olhares de preconceito dos próprios que vão la a cada 4 anos mentir fazendo aquelas humildes e honestas mães e país de famílias acreditar que no próximo ano o prefeito ou vereador governador e deputados vão honra o povo que vai pra filas enormes pra vota em uma pessoa que lhe deu esperança de saúde melhor com postos de saúde de educação com escolas pra que os filhos não seja
14 de Jun / 2020 às 22h02
Recrutados pelo crime e em alguns anos estejam mortos ou presos o sistema precisa de presídios super lotados pra que o governo libere verbas o sistema de segurança brasileiro manda jovens pra um lugar onde o cara sai de la pronto pra ser criminoso pq entrou um simples ladrão que roubava pela falta de comida e pra não ver mãe passa necessidade mais me diga pq o governo não tem um projeto onde o governo vai fazer alguma obra que tipo vai ter 2 mil emprego 5% ou até 10%sejam preso com penas simples e bom comportamento pq eu tenho certeza.que antes de ser.ladrão ou traficante eles todos traabalhou