Foto de arquivo.
Em e-mail a redeGN o juazeirense Venâncio Vieira relata que foi notificado duas vezes no mesmo local e no mesmo dia tendo que desembolsar R$ 34,00 por conta de um erro da empresa que explora o serviço na cidade.
Confira a mensagem do leitor: “Olá Geraldo, venho aqui manifestar minha indignação diante de mais um absurdo praticado pela empresa responsável pelo Zona Azul em nossa cidade. Nesta segunda feira, 08/06/2020, às 14h57min, fui notificado por não ter creditado o valor referente ao tempo de estacionamento, vindo a pagar 17,00 que é o valor do dia inteiro. Após concluir os afazeres no centro e retornar ao local estacionado, me deparo com mais uma notificação, totalizando duas no mesmo dia e com o carro parado na mesma vaga. Ao consultar a funcionária da empresa, fui informado que a notificação paga não constava no sistema, eu teria que pagar novamente a mais recente, ou seja, 34,00. Veja que nas fotos anexadas temos o mesmo ponto de referência, latitude e longitude iguais nas duas notificações” argumentou Venâncio Vieira.
Confira as notificações abaixo:
4 comentários
09 de Jun / 2020 às 19h53
A prefeitura tira dinheiro de todo mundo e de todo jeito,isso tudo é para financiar as campanhas,trabalhador em Juazeiro é explorado de to jeito.MP kd vc? E por falar nisso quem é o proprietário da empresa que administra a Zona Azul?
09 de Jun / 2020 às 20h20
Srs leitores do conceituado, e, em especial, os eleitores e usuários do espaço cobrança do zona azul. Srs, primeiro o cidadão, que ora assentado, na cadeira de prefeito, teve votos suficientes, para assumir função,. Então, todos já falavam sobre comportamento do mesmo, que a culpa, foi do eleitorado, uns vendendo voto, outros desejando permanecer na folha, porém, nunca, verdadeiramente, pensando no bem de Juazeiro. Afim, entendo que a sociedade, tem que fazer sua parte, a gestão, já diz, cuidar das pessoas, não sabemos ou sabemos quais. Agora, nós temos que nos organizar e, fazer igual ....
09 de Jun / 2020 às 20h26
Temos que fazermos, como sociedade de Ilhéus -ba, fez com gestão municipal daquele município, referente a zona azul, onde nenhum cidadão, usou espaço, onde é cobrado. Aí sim, povo consciente, sempre será um povo feliz. Eleição se aproxima e, mais uma vez, terá oportunidade de fazer a diferença. Juazeiro, não precisa de um BOM FIM, Precisa sim, de um BOM RECOMEÇO. Prefiro o braço forte dos honestos, do que as mãos frouxas dos Corruptos. Você decide. Pense nisso.
09 de Jun / 2020 às 23h40
Essa situação de ser notificado duas vezes aconteceu comigo, também. Só não paguei a segunda notificação porque ameacei acionar a justiça. Outra coisa: esse tempo de dez minutos pra regularizar a notificação é um absurdo. Esse tempo era para ser o tempo mínimo que existe no sistema Zona Azul, ou seja, 30 minutos. E, após pagar a notificação de R$ 17,00 o estacionamento valer para qualquer ponto da cidade e não apenas para aquele local da notificação. Essa empresa explora esse serviço em Minas Gerais, por exemplo, BH e não abusa lá como aqui, em Juazeiro. E legislativo municipal, o qu3 diz?