O mototaxista de Juazeiro Erivaldo da Silva Santos entrou em contato com a RedeGN nesta terça-feira (26) para reclamar da ação da Ammpla (Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina) que apreendeu a sua moto na descida da ponte quando transportava uma amiga até o shopping da cidade.
Dia 03 de março deste ano, este veículo fez denúncia semelhante (veja aqui) só que desta feita o mototaxista Erivaldo Santos alega que não estava de serviço. Apesar de todo apelo a moto foi apreendida pela ampla.
A reportagem tentou contato, mas não conseguiu. Fico aberto o espaço para posição do órgão petrolinense.
Erivaldo gravou no local um vídeo revelando esta situação atinge diretamente o seu sustento em período de pandemia:
Da redação
9 comentários
26 de May / 2020 às 16h38
Tem que ter REPRIOCIDADE! já imaginou um veiculo TAXI de petrolina vim deixar um passageiro em JUAZEIRO e fosse RETIDO pelo orgão de TRÂNSITO local e ai! esta turma de petrolina - pe se acham?
26 de May / 2020 às 16h41
Infelismente o órgão de Petrolina vem perseguindo Mototaxistas de Juazeiro e não é de hoje não. Pois nem nessa crise eles tem pena do trabalhador. Sempre essa perseguição... Os Mototaxista de Petrolina tudo pode. Estão lá todos trabalhando sem farda mais em seus pontos. E sem falar q eles de Petrolina estão fazendo o q quer trazendo clientes pra Juazeiro e vindo buscar. Infelismente os de Juazeiro eles tratam nois lá sempre como clandestinos. Sempre foi assim. Q lei é essa q uma multa de 3.000 reais. Vejo em noticiários q quem discumpre a lei a multa não passa de 200 reais e lá esse valor.
26 de May / 2020 às 16h45
E outra não breve nenhum comunicado q nós proibem de ir para Petrolina. Gostaria de saber do órgão daqui de Juazeiro se recebeu algum comunicado e se recebeu o porq não repassou para os Mototaxista,?
26 de May / 2020 às 16h53
Apreende aqui também. Simples! Não é a primeira vez que isso acontece
26 de May / 2020 às 17h16
Acho isso um absurdo, o CIDADÃO está sem trabalhar por conta da pandemia , usando sua moto para fazer entregas a noite e tirar o sustento da família. Se fosse um VAGABUNDO, Um LADRÃO ninguém parava... Ser honesto está cada vez mais difícil no nosso país.
26 de May / 2020 às 17h19
Quero saber que lei é essa que um moto táxi não pode usar sua PRÓPRIA MOTO, paga com seu PRÓPRIO DINHEIRO pra ir ao Shopping. PALHAÇADAAAA , vão perseguir os vagabundos e deixe os pais de família em paz, afinal são eles que fazem esse país Funcionar.
26 de May / 2020 às 20h43
Isso pra min tem nome ditadura comunista já ñ é a primeira vez que isso acontece, arbitrariedade Petrolina hoje é governada por um prefeito covarde com a sua população.
26 de May / 2020 às 21h38
Uma covardia isso ai cada Ministério Publico!!!
28 de May / 2020 às 11h54
Eu já paguei 150 conto pra ampla pra liberar o meu veículo. Eles estavam fazendo blitz de frente a pizzaria Shalon. Ganham bem, trabalham pouco, e ainda querem propina.