O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) atende os usuários da BR-235/BA por meio de Ouvidoria. O atendimento é acerca da obra de implantação e pavimentação do Lote 2 (Jeremoabo-Canché) da rodovia.
A atividade é realizada pela Gestão Ambiental do empreendimento, executada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). O objetivo é disponibilizar mais espaço para a população expressar suas dúvidas, sugestões e opiniões.
Os usuários da BR-235/BA podem registrar sua demanda por meio do e-mail ([email protected]) ou do Chat disponível no site da rodovia (www.br235.com.br), assim como por mensagens diretas pelo Facebook ou Instagram da rodovia (@br235ba). O canal de comunicação é um interlocutor entre o cidadão e as partes envolvidas no empreendimento - DNIT, UFV e Construtoras.
"O prazo de resposta é de até 48 horas. Porém, nosso tempo médio de resposta é de menos um dia. Tiramos dúvidas, ouvimos elogios, encaminhamos as solicitações. O espaço é extremamente importante neste período de pandemia, especialmente por obras rodoviárias serem consideradas um serviço essencial para a sociedade neste período", explica Kirk Moreno, coordenador do Programa de Comunicação Social da BR-235/BA.
O empreendimento do Governo Federal traz benefícios imediatos para o comércio local e, consequentemente, geração de emprego, além de melhorar a cada dia o deslocamento da população. A execução da obra é do DNIT, autarquia federal vinculada ao Ministério da Infraestrutura. A Implantação e Pavimentação da BR-235/BA tem o acompanhamento da equipe da UFV, responsável pela Gestão Ambiental do empreendimento, abrangendo a Supervisão e Gerenciamento Ambiental e a Execução dos Programas Ambientais – conforme o Termo de Cooperação, firmado com o DNIT.
Ascom DNIT
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