O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou o acesso ao vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, no Palácio do Planalto.
A decisão foi tomada no Inquérito (INQ) 4831, em que se apuram declarações feitas pelo ex-ministro Sérgio Moro acerca de suposta tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir politicamente na Polícia Federal. Com a decisão, qualquer cidadão poderá ter acesso ao conteúdo do encontro de ministros com o presidente Jair Bolsonaro.
O decano autorizou, ainda, o acesso à íntegra da degravação do vídeo. A única restrição imposta foi a trechos específicos em que há referência a dois países com os quais o Brasil mantém relação diplomática.
Confira abaixo a íntegra da decisão do ministro e os links de acesso ao vídeo e à respectiva degravação.
Fonte: STF
6 comentários
22 de May / 2020 às 18h07
BOLSONARO....BOLSONARO PIORANDO TUDO MUITA MISERIA DOENCAS
22 de May / 2020 às 18h09
Bosonaro pior q COLLOR DIREITALHA terá que tentar defender as FAKE NEWS, porque sem elas eles estarão acabados.... Boçalnaro é uma FAKE NEWS.... Tudo oque a DIREITALHA sabe fazer é mentir, basta ver os resultados desses 5 anos de DESGOVERNO.... só afundando em crises e vergonhas.... FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!! FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ!!!! CADEIA PARA MORO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!
22 de May / 2020 às 21h39
Kkkkkk o professor tornozeleira pirou.
22 de May / 2020 às 23h50
PODEMOS CHAMAR ESSES "CARAS" DE NOSSOS REPRESENTANTES?
23 de May / 2020 às 07h46
Reelegeram meu presidente kkkkk kkk Obrigado Moro e Celcinho, acabaram fazendo a melhor propaganda eleitoral para o meu presidente. 2022 está no papo, é o mito De Novo. E a esquerdalha que comecem o chororô. Kkkkk Presidente honesto e verdadeiro é" oto patamar" Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
23 de May / 2020 às 10h56
Só baixaria. Sem planejamento, sem um plano de ação. Nada! Será muito difícil conduzir o país desta forma. Percebe-se no vídeo o Moro bastante constrangido com tanta baixaria.