Terra, entulhos e sujeira tomam conta de principal avenida do bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro

Moradores e comerciantes do Alto da Maravilha, em Juazeiro, estão cobrando mais uma vez providências à prefeitura no que diz respeito a sujeira que tomou conta do bairro. De acordo com esses moradores não é preciso muito esforço para perceber essa situação de descaso, pincipalmente no que diz respeito ao acúmulo de terra nas ruas e entulhos espalhados por diversos locais.

Na principal avenida, na conhecida rua da Sote, os moradores relatam que a terra está se amontoando no asfalto, num sinal claro que a varrição naquela artéria não é feita a muito tempo.

Em e-mail encaminhado à redeGN, um dos moradores relatou que uma poda de árvores feita a tempos, provavelmente pela própria prefeitura, foi largada na rua e não vieram recolher, aumentando ainda mais a sujeira e a sensação de abandono.

Os comerciantes do local reclamam que a terra espalhada nas ruas levantam com a passagem dos veículos causando problemas em máquinas e equipamentos, além de provocar outros incômodos e riscos de doenças respiratórias.

“Por enquanto é a sujeira, quando a chuva chega complica mais ainda, pois alguns pontos estão com defeito de drenagem e á agua pluvial se se mistura com esgoto e vira um caos de saúde pública”, relatou.

Pedem providencias urgente à secretaria responsável pela limpeza pública, sugerindo um mutirão para resolver a situação.

redeGN