Dois veículos com restrição de roubo, duas pistolas de uso restrito, uma carabina, a quantia de R$ 32,4 mil e 93 munições de diferentes calibres foram apreendidos em Juazeiro, nesta segunda-feira (13), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com sede em Salvador.
De acordo com o titular da especializada, delegado José Nelis, a operação, que visa cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1a Vara Criminal de Jauzeiro, é resultado da investigação da venda de caminhões roubados, veículos de luxo com restrição judicial, falsificação de documentos públicos e porte ilegal de arma de fogo, praticados naquela cidade, distante 502 quilômetros da capital baiana.
Na casa de um dos suspeitos, localizada no bairro Pedra do Lorde, os policiais também apreenderam um carregador de pistola, 260 folhas de cheque de bancos diferentes e documentos de veículos em nome de terceiros. O proprietário do imóvel e um comparsa, que já estavam sendo investigados, são procurados pela polícia.
A dupla também é suspeita de envolvimento no roubo de outros três carros, ocorridos no Rio de Janeiro e que foram vendidos com documentos falsos no estado do Pará. Esses veículos já foram recuperados nos municípios de Jequié e Belo Horizonte, durante ação das polícias Civil e Rodoviária Federal.
Ascom-PC/Priscila Carvalho
3 comentários
14 de Apr / 2020 às 20h32
Será que um dos acusados realmente mora no bairro pedra do lord???
15 de Apr / 2020 às 14h11
Ainda bem que temos o WhatsApp para nos informar hoje porque se fossemos depender da nossa mídia imparcial estaríamos lascados. A polícia divulgou várias imagens, inclusive com a foto do documento do proprietário do veículo e resolveram abafar. O Blog explica: O material que recebemos da Secretaria de Segurança Púbica foi este. Se houve a divulgação de algum material fora este, foi ferindo a lei que impede hoje a divulgação de nomes e a fotos de imputados.
15 de Apr / 2020 às 20h57
Não divulga fotos e o nome do rapaz pq é peixe grande e o blog tem rabo preso, mas não passa de um vagabundo como qualquer outro da pior qualidade. NOTA DO BLOG: A POLÍCIA NÃO DIVULGA NOMES DE SUSPEITOS E NÃO HÁ NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL DOS ORGANISMOS DE SEGURANÇA REVELANDO QUEM É O ACUSADO. SE O SENHOR SABE, USE SUAS REDES SOCIAIS PRÓPRIAS PARA FAZER ESSA REVELAÇÃO E ASSUMA OS RISCOS DE INDENIZAÇÃO MORAL E FINANCEIRA QUE ESSE TIPO DE ACUSAÇÃO PODE RESULTAR. OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA.