O sindicato dos comerciários de Juazeiro comunica a população que a mensagem que circula nas redes sociais informando a reabertura do comércio de Juazeiro na próxima segunda-feira (30), não procede.
O sindicato comunica que está seguindo o decreto municipal, onde ficou determinado o fechamento até o dia 31 de março. Informamos ainda que o acordo assinado entre Sindcom e Sindilojas prevê retorno às atividades no dia 08/04, podendo ser alterado de acordo com as determinações da autarquia municipal.
A instituição pede que não espalhem fake news e busquem informações nos meios de comunicação oficiais através do site: www.sindcomjuazeiro.com.br e nas redes sociais @sindcomjuazeirooficial.
Toda informação em relação ao comércio está sendo noticiada nesses espaços, além de releases enviados à imprensa local.
Ascom Sindcom Juazeiro Foto Geraldo José
3 comentários
29 de Mar / 2020 às 20h51
Oxe, e sobre os 2 casos q tem aqui em Juazeiro não vai ter cura ? Pelo tempo já é pra estar. E se não comprovar mais casos está liberado trabalhar. Não há necessidade de parar tudo. Vão passar o resto do ano sem trabalhar, acham q um virus vai embora se ficarem trancados dentro de casa. H1N1 existe casos aqui na cidade em uma média de 6 anos. Quero ver se vai esperar não existir mais casos nenhum dessa porra aqui para liberar que as pessoas voltem a ter suas rotinas normais..
30 de Mar / 2020 às 08h48
Concordo com o comentarista cidadão pode trabalhar, é um absurdo ñ liberar o comercio pra trabalharmos pois o único caso de covid19 foi justamente em uma pessoa que esteve no exterior, cara até quando vamos viver essa situação absurda de isolamento vamos passar o resto do ano sem trabalhar, desse jeito vai haver demissões em massa no comercio quebradeira comerciante falido a coisa já ñ anda boa e ainda tomam essa medidas absurdas, senhor prefeito os autônomos estão sofrendo muito logo logo o povo vai pras ruas de juazeiro fazer protestos se a coisa continuar do jeito que vai.
30 de Mar / 2020 às 08h50
Vamos ficar trancados dentro de casa vendo nossos filhos passando fome?