Nesta sexta-feira, (27) a Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que possui 46 notificações, sendo 10 casos confirmados para H1N1 incluindo dois óbitos, 22 casos estão em investigação e 14 casos suspeitos de H1N1 já foram descartados.
Para o coronavírus, o município registra 20 notificações, sendo 11 casos suspeitos descartados, sete estão em análise pelo Laboratório Central (LACEN) em Salvador, dois casos confirmados e nenhum óbito.
Evite aglomerações e mantenha os hábitos de higiene lavando bem as mãos.
Ascom-PMJ
3 comentários
27 de Mar / 2020 às 13h01
Bom dia! É muito engraçado como os governantes brincam com a vida da população. Eles fazem uma propaganda terrível pela vacinação, mandando calendário para os idosos comparecerem nos postos de saúde, fazendo altas aglomerações, aí vê que não existe a tal vacina. Será que os governantes não tem informações quanto ao número de habitantes, números de idosos, etc. ??? Se preocupam tanto com aglomerações de pessoas "normais" no comércio e não estão nem aí com aqueles que estão em grupos de risco, fazendo-os se amontoarem em filas nos postos, atrás de serviços que não existem. Lamentável!
27 de Mar / 2020 às 16h06
Parece até q tão querendo q os casos de H1N1 aumente. Porq essa falta de vascina. Se o corona não bten vascina tão nessa agonia toda o H1N1 tá aí pra todo mundo ver tem vascina e o governo não compra mais. Não tem o balanço de quantos idosos tem? Aí fica difícil
27 de Mar / 2020 às 18h27
Se o caso de guelo foi descartado tem que refazer essa estatística e em Petrolina tb pois a menina deu negativo