Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) começou a instalação das modernas lâmpadas de LED de 100 e 150 watts na Avenida José Pereira Neto, no bairro João Paulo II.
Já a Travessa da Maravilha, localizada no bairro Alagadiço, recebeu as novas lâmpadas e também foram substituídos e instalados novos braços de postes na noite desta quarta-feira (25).
A moradora do bairro Alagadiço, Eclésia Pessoa, diz que a nova iluminação chegou em boa hora. “Está ficando uma maravilha, pois a rua está muito mais iluminada. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim e ao secretário por trazer melhorias para nosso bairro”, falou.
Cássia Alves dos Santos, que mora na Avenida José Pereira Neto acompanhou a instalação das novas luminárias, agradeceu a iniciativa da Prefeitura e destacou o ganho em segurança. “Estou muito feliz que agora vamos ter uma melhor visibilidade à noite e muito mais segurança para todos que transitam aqui pelo local. Essa avenida é muito movimentada e agora com essa lâmpada vai ficar bem melhor. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim por trazer essa modernidade para nosso bairro”, falou Cássia.
O comerciante José Santana da Silva crê que a iniciativa deixa o bairro mais seguro e dá mais qualidade de vida para os moradores. “Muitos vizinhos gostam de fazer caminhadas. Outros saem muito cedo das suas casas para trabalhar e estudar e retornam tarde da noite, quando já está escuro. Com as novas luminárias, aumenta o campo de visão das pessoas e elas se sentem mais seguras”, apontou José.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, as novas luminárias são fruto do grande projeto de iluminação pública iniciado ano passado, que agrega melhorias na qualidade do serviço, economia aos cofres públicos e redução do impacto ambiental. “O prefeito Paulo Bomfim está comprometido com o bem-estar da população e se preocupa em chegar não só nas grandes avenidas centrais, como também nos bairros mais afastados. Com essa instalação estamos proporcionando uma maior segurança tanto para pedestres quanto para condutores”, afirmou Celso Leal.
Luzete Nobre/ SESP
0 comentários