Após o polêmico discurso do presidente Bolsonaro na noite desta terça-feira, 25 (VEJA AQUI), o juazeirense e jogador do São Paulo, Daniel Alves, se pronunciou nas suas redes sociais. O atleta discordou do comandante brasileiro, veja abaixo:
"Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, masssss, são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em pro do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também presar pelo o bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela.
Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas".
Redação redeGN
3 comentários
25 de Mar / 2020 às 11h26
PARABENS PARA DANIEL. CARTAO VERMELHO PARA BOSTANARO
25 de Mar / 2020 às 11h53
Somos um país devastado pela corrupção, sem saúde,sem infraestrutura e etc, nós não podemos parar em sua totalidade, será um caos em todos os sentidos, mesmo com as nossas deficiências estamos seguindo.Daniel Alves deveria seguir pelo menos dando a sua parcela de contribuição em sua comunidade onde ele viveu ( SALITRE ), siga alguns gestos de alguns profissionais de sua área, na qual somos sabedores, vc tem que ter o seu lado humano não é só agora, não critique, ajude faça, mostre o seu lado, independente de quem tem o direito de fazer. Da vida vc não trouxe nada e nem leva. Ajude seus irmãos
25 de Mar / 2020 às 14h51
Sei... doou quanto para hospitais? Cadê as ONGs? Os artistas baianos? E os Juazeirense?