O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, anunciou novas medidas preventivas contra o cornavírus e dentre as medidas anunciou a suspensão dos serviços de mototáxi no município.
A medida, já adotada em nível estadual pelo governo de Pernambuco, foi ratificada pelo prefeito Miguel Coelho em live realizada ontem: “A partir de amanhã está proibida a circulação de qualquer mototáxi em Pernambuco, sei que muitos mototaxistas tem sua fonte de renda através dos serviços, mas precisamos do apoio de todos”, justificou.
De acordo com o prefeito outras medidas restritivas nos transportes serão adotadas a partir desta terça-feira, incluindo a suspensão das gratuidades nos coletivos, suspensão dos vales estudantis e para servidores que não esteja em serviços essenciais, dentre outras restrições. A medida tem como objetivo dificultar ainda mais a circulação de pessoas na cidade.
Na mesma live o prefeito Miguel Coelho anunciou a suspensão, durante a validade do decreto de emergência, da maioria dos contratos firmados com o poder público municipal, citando algumas exceções, como serviços da área de saúde, convênios do governo federal, dentre outros.
Todos os eventos realizados com aportes financeiros da prefeitura também estão suspensos, incluindo o São João, maior evento festivo da cidade nos últimos anos.
redeGN
1 comentário
24 de Mar / 2020 às 12h20
Tem que suspender em Juazeiro. Capacetes passando de uma pessoa para outra.