A escalada da violência em Juazeiro (BA) continua em linha ascendente. Na manhã deste sábado (14) foi registrado mais um homicídio (CVLI - Crime Violento Letal e Intencional) o oitavo deste mês de março que está apenas na metade.
Segundo populares, um mototaxista identificado como Leonardo Araújo Fonseca, 35 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no estacionamento da Estação Rodoviária da cidade, localizada no bairro João XXIII.
Um profissional mototaxista revelou a RedeGN que o disparo teria sido efetuado por um mendigo que ameaçou as pessoas com uma arma de fogo, ao tentar correr do local a vítima foi alvejada e faleceu no local antes de receber assistência do SAMU.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficarão sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios da 17ª Coorpin.
Redação redeGN
4 comentários
14 de Mar / 2020 às 13h16
Esses mendigos precisam ser monitorados pelas prefeituras, muitos são perigosos, representam ameaça para a população tanto de Petrolina, como de Juazeiro. O resultado é esse um cidadão que estava trabalhando, um cidadão que corria atrás do pão de cada dia, que gerava divisas, pois ganhava seu dinheiro consumia no comércio, infelizmente teve a vida ceifada.
14 de Mar / 2020 às 22h16
Boa noite veja como está as coisas não basta a mal gestão . agora não temos segurança no terminal rodoviário onde chega família e embarcar família
15 de Mar / 2020 às 00h32
A POLÍCIA TEM QUE REVISTA OS MENDIGOS, APARTIR DE HOJE., AQUI EM JUAZEIRO!
15 de Mar / 2020 às 17h58
Até onde vai continuar essas violência e ninguém encontra os atores do crime ou mandantes? Será que a nossa secretaria de segurança está correndo atrás mesmo? O vai ser só mais um? Pessoas trabalhadores correndo atrás do sustento da sua família e siplispente morre do nada? Aí falam que foi um mendigo. É muito estanho......