A proximidade das eleições em Juazeiro está movimentando as redes sociais e grupos políticos diversos, com pelo menos duas dezenas de pré-candidatos se apresentando como a solução para os problemas e tecendo críticas contundentes contra a gestão atual, de Paulo Bonfim, o candidato da situação no município.
Nas nossa matérias sobre o tema as opiniões e comentários divergem, tanto em relação à gestão atual, quanto entre os que pretendem consagrar os nomes nas urnas, em outubro.
A redeGN disponibiliza, então, na nova enquete, um formulário para avaliar a opinião do leitor sobre o nível de aceitação dos pré-candidatos anunciados até o momento. Algum deles atende aos anseios de uma maioria? Está aberto um espaço para novos nomes? Manifeste sua opinião nos comentários e use o link de enquetes nesta matéria ou na página principal para expressar sua opinião.
9 comentários
07 de Mar / 2020 às 12h45
Messias Aparecido, Professor e Especialista em Gestão, experiência na educação, e na área social no município de Petrolina-Pe, militante dos movimentos sociais e político desde os anos 80, já disputou uma eleição para Prefeito de Juazeiro da Bahia no ano de 1996, e duas para Deputado Federal, defende teses interessantes para desenvolver socialmente e economicamente a cidade de Juazeiro da Bahia. Eu acredito que vencerá o pleito.
07 de Mar / 2020 às 12h49
Srs leitores do conceituado, e, em especial os eleitores. Srs, qualquer que seja o cantídato (a) é melhor que o que está ai, que não é prefeito, apesar do nome ter sido escolhido na urna eletrônica, pois, não manda, é pau mandado, não erra e, seja quem for, será melhor do que isso aí. Nunca na sua história, Juazeiro, recebeu tantos recursos, a partir de 2003, quando deu início programa governo Federal, ex: cobertura canal, implantação do SAMU, Restaurante Popular, 2° tempo, mais PSF, Cerpris, saneamento básico etc, A partir de 2005, foi dado sequência a outros programas e, implantação
07 de Mar / 2020 às 12h57
Implantação de outros, já no campo de infraestrutura, ex: Residenciais, mobilidade urbana PAC 1,2, que até hoje, sendo implementado, Quadras poliesportiva, algumas tantas já abandonadas e, nem utilizadas, piso salarial do professor, tantos outros, que se aqui, tivéssemos verdadeiramente gestores, Juazeiro, estaria em situação bem melhor. Enfim, Juazeiro, não precisa de um BOM FIM, Precisa sim, de um BOM RECOMEÇO. Obs: Não venda seu VOTO, nem troque por emprego, ou saco de cimento ou afim. VOTO, tem consequência, pense num Absurdo, Juazeiro tem precedência.
07 de Mar / 2020 às 14h07
BOLSONARO MORO GEDEU NUNCA MAIS
07 de Mar / 2020 às 15h26
Só se for Joseph e Suzana
07 de Mar / 2020 às 15h38
Facilmente manipulável. Dessxs pretençxs candidatxs nenhumx tem condições de ser prefeitx. Queremos alguém com no mínimo curso superior e com experiência administrativa E SEM PROCESSOS.
08 de Mar / 2020 às 09h37
Obrigado senhor Marcos Paulo, realmente contrariando o senhor Fernando Costa, eu Sou graduado em pedagogia pela UNEB, Pós Graduado em Gestão Educacional pela UNEB, aprovado no concurso do SESC-PE, como professor, aprovado no concurso da SEDESDH - Petrolina, desde 2014 como coordenador onde trabalho no setor da Proteção Social Básica. Já tive a experiência de ser candidato a Prefeito de Juazeiro da Bahia em 1996 pelo PSDC, já experimentei concorrer como candidato a Deputado Federal em 2006, fui por alguns anos Presidente do PHS em Juazeiro da Bahia. Um forte abraço amigos.
08 de Mar / 2020 às 12h15
Joseph e suzan, e a melhor opcao- sem sombra de duvidas. São pessoas do bem, não machuca o pobre nao, jamais bateria em ambulantes jamais contrariam agua do povo-! Jamais adariam fazendo o mal a ninguem' nao tem coragem de mandar fazer mal algum a qualquer pessoa Joseph pagou uma culpa que não deva, Joseph te e problemas na administração por ser perseguido por Fernando Henrique E por Anti ii Carlos Magalhães que a época não gostava de joseph, pois bem ele era prefeito, E o mu iipio ficou com uma dívida altíssima contraída por Misael, quando assumiu começou perseguição, confisco, ,
08 de Mar / 2020 às 19h57
Srs leitores do conceituado, e, em especial, o Sr Queiroz. Srs, aproveito do espaço democrático, para lhes dizer que Geddel, já se faz representar no Governo municipal, que provavelmente o Sr ajudou a construir, e, está representado pelo Sr Hosanah Setúbal. É bom saber o que comenta. Com relação ao presidente Bolsonaro, no momento impossível, pois, apesar do atual prefeito, partir de 2008, talvez, não ter muita certeza pois, sempre Carlista, ter votado em Lula, hoje, não possível ter apoio a um Capitão, pois, encontrou os afins, Politicamente. Lógico. Juazeiro, não precisa de um BOM FIM.