Em nota encaminhada a Rede GN o comando da Polícia Militar da Bahia repudia as declarações do cantor Igor Kannário no carnaval em Salvador (BA) agredindo a corporação, Veja a nota:
Nota de repúdio
A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.
É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.
Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.
COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR
4 comentários
24 de Feb / 2020 às 18h48
Absurdo esse ...ç se prevalece de ser parlamentar para agredir de forma vil a polícia,acho que a polícia deve ficar longe do trio que ele comanda,e deixar eles se matarem.Nunca na vida vou ver um nojento desse.
25 de Feb / 2020 às 06h52
ALIADO DE BOLSONARO CONTRA OS POLICIAIS. BOLSONARO ENGANOU o brasil
25 de Feb / 2020 às 11h50
Não sei porque contratam um mau caráter desses. Tem que banir esse sujeito do carnaval. O Comando da Polícia tem que conversar sério com os responsáveis pela contrataçao desse desajustado.
25 de Feb / 2020 às 12h23
Apoiado Walnina, esse cantor não passa de um malandro, ainda vem uma pessoa dizendo que aculpa é do presidente, a gente vê cada comentário idiota.