A cantora Daniela Mercury mudou um trecho da música "Rainha do Axé" em homenagem à vereadora do PSOL, Marielle Franco — morta a tiros na região central do Rio de Janeiro em 2018 —, no segundo dia de carnaval em Salvador, nesta sexta-feira (21).
Daniela Mercury trocou a parte que originalmente menciona Luislinda Valoi pelo nome da vereadora. Com isso, o trecho ficou "Marielle Franco, Vereadora negra, Bibi, Beauvoir, Rita Lee, Bethânia, Irmã Dulce, Dercy, Liliana Mercuri de Almeida, Bibi, Beauvoir, Rita Lee, Bethânia, Irmã Dulce, Dercy, Liliana Mercuri de Almeida".
Após se fantasiar de "Rainha do axé" na primeira noite de folia na capital baiana, Daniela Mercury escolheu se vestir de "Rainha de Shakespeare" na noite desta sexta-feira (21). Antes de desfilar, a artista ainda ganhou um beijo da esposa, a jornalista Malu Verçosa.
Neste ano, a cantora escolheu o tema "Arte é resistência" para suas apresentações no carnaval de Salvador. Daniela Mercury também pretende levar artistas internacionais para o seu "triatro" — mistura de trio com teatro —, onde apresentará o musical "Sonho de uma noite de verão".
Desta quinta-feira (20) até este sábado (22), Daniela Mercury se apresenta em trio independente, sem corda, na Pipoca da Rainha. No domingo (23) e na segunda (24), a artista puxa o Bloco Crocodilo.
5 comentários
22 de Feb / 2020 às 05h22
PARABENS. BOLSONARO GEDEU MORO TEMER NUNCA MAIS
22 de Feb / 2020 às 08h15
Nojo de tanta "resistência" com o que Ruim Costa está pagando pra ela,queria ver "resistência" sem a grana que está recebendo,enquanto servidores estão há 6 anos sem aumento,cambada de hipócritas.
22 de Feb / 2020 às 09h16
Com isso ela só conseguiu piorar o que já era péssimo!
22 de Feb / 2020 às 12h12
Uma das que mais faturou com fraudes na Lei Rouanet. Mas como esta estrela já decaiu pessoalmente e profissionalmente, está apelando no Pelourinho kkkkkk. Alguém diga para ela que quem matou Marielle foi o tráfico das favelas.
22 de Feb / 2020 às 19h06
PARABÉNS DANIELA PELA HOMENAGEM, # MARIELLI SEMPRE VIVA