Moradores do Conjunto Habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco estão indignados com a gestão de Juazeiro e em mensagem e fotos encaminhadas ao Blog GJ Notícias reclamam da falta de ação por parte do SAAE e da Secretaria de Obras. Confira: “Há dias a área do acesso principal ao bairro Castelo Branco sofre com a fedentina do esgotamento sanitário estourado e o aumento de muriçocas e demais insetos dada a indisponibilidade de serviço prestado pelo SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental. A comunidade pede urgência na solução do problema, como também solução para a constante falta de água no bairro. Outra questão mais antiga é a falta de iluminação bem como o fechamento dos buracos na entrada da comunidade prometida há meses pela gestão municipal”.
NOTA: SAAE responde sobre situação do Castelo Branco
O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que as reclamações colocadas neste blog por moradores do Bairro Castelo Branco já foram encaminhadas para os setores e, dentro do cronograma de ação, serão atendidas.
O SAAE esclarece ainda que trabalha diariamente na manutenção das redes coletoras de esgoto, retirada de vazamentos, coleta de lixo, remoção de entulhos e melhoria no abastecimento de água. Para que estes serviços sejam realizados com mais rapidez o usuário precisa informar aos devidos setores do SAAE através do telefone 3614 9800.
Da redação
14 comentários
15 de Jan / 2020 às 10h02
Cadê a associação? É lagartixa do garçom? Votem neles de novo, já que não aprenderam.
15 de Jan / 2020 às 11h33
Cobrem de Alex tanuri! Ele é que tem obrigação por morar no bairro e ser vereador representante do mesmo
15 de Jan / 2020 às 11h44
O João 23 tá pior
15 de Jan / 2020 às 12h11
A culpa de td isso é do ex morador do Bairro Alex abandonou o Castelo Branco há anos e foi morar no condomínio colina do Rio.
15 de Jan / 2020 às 12h15
em relação a buraqueira todo o corredor de ônibus do Castelo Branco está precisando de um recapeamento asfaltico urgente.
15 de Jan / 2020 às 12h19
perguntar não ofende os o recapeamento asfaltico do corredor de ônibus do Castelo Branco que o prefeito e o secretário de obras prometeram ano passado?
15 de Jan / 2020 às 13h39
Alex Tanure é a maior depçao na política local. Eu não sei como ele é presidente da câmera. Não sei também porque Allan Jones votou nele pra ser presidente da câmera.
15 de Jan / 2020 às 13h57
Moro no bairro. Diante dessa situação noticiada pelo Blog GJ, é necessário que a prefeitura de Juazeiro intervenha com urgência para dirimir o estrago que esse vazamento está provocando. Nesse centro comercial têm vários tipos de comércios, entre os quais se destacam pizzaria, sorveteria, pastelaria, restaurante, lanchonete, farmácia, mercadinho, bar...Os comerciantes dessa área reclamam que a prefeitura não cuida da infraestrutura dessa entrada do Castelo Branco, bem como não organiza o trânsito nessa entrada do bairro. Já presenciei várias vezes, à noite, o ônibus da Joafra ficar impedido de entrar na avenida principal porque os carros ficam estacionados nos dois lados da via. No domingo à noite, essa entrada parece um estacionamento de carros. Também é necessário colocar um quebra-molas entre a Panificadora Salvador e o Restaurante Mistura Fina para evitar que os automóveis saiam ou entre na rua principal com velocidade exagerada. Enfim, é preciso o Prefeito Paulo Bonfim vir ao bairro e ver in loco esse quadro de abandono no bairro, conversar com os moradores e comerciantes desse entorno e propor ações que melhorem significativamente a infraestrutura e a normatização desse espaço social que é referência em Juazeiro para lazer, encontros de amigos e geração de renda, trabalho e emprego.
15 de Jan / 2020 às 14h22
Alex TANURI Não reside há anos no Castelo Branco ele continua residindo no condomínio Colina do Rio.
15 de Jan / 2020 às 14h22
Alex TANURI Não reside há anos no Castelo Branco ele continua residindo no condomínio Colina do Rio.
15 de Jan / 2020 às 14h38
Não é nenhuma novidade Juazeiro uma uma cidade do vale do São Francisco famosa por ser uma cidade de ricas frutas né deveria ser uma cidade mais arrumada uma cidade mais urbanizada na verdade mas não passa de um bairro distante Juazeiro todo não passa de um bairro distante tipo um bairro de interior abandonado desprezado e ainda diz que tem obra toda semana eu quero saber onde mora no doutor mas desde que eu tinha 8 anos tenho 37 luto a mais de 6 anos para colocar saneamento na minha rua o sai veio mediu e até hoje nada aí a minha pergunta é até quando Juazeiro vai ficar abandonado dessa forma
16 de Jan / 2020 às 06h46
O bairro fica "nos fundos" de um amontoado de galpões, lojas comerciais e depósitos. Foram enganados por espertalhões de juazeiro e cederam de graça todo esse terreno. De graça porque o bairro não ganhou nada em troca. Era para a prefeitura ter construído uma praça em frente ao bairro, como jardins iluminados e áreas de lazer. A sementeria de Petroina é um exemplo de como ficou bom aquele local. Aqui, entregaram o terreno para construirem comércios e depósitos, e o bairro sumiu atrás deles.
16 de Jan / 2020 às 06h50
A prefeitura de Juazeiro só realiza obras nas portas dos condomínios; Infelizmente quem governa, governa pela minoria. de 10 votos na última eleição municipal, somente 4 foram para esse prefeito que aí está. E eles pretendem usar a mesma fórmula para continuar no poder, dividir os votos da população para vencer e governar pela minoria.
16 de Jan / 2020 às 18h23
Bairro que dizem ser bairro de rico.Uma entrada horrivel! Sujo.Praças acabadas ,às ruas imundas cheia de gatos e cachorros abadonados.Ruas cheia de mato,entulho de construção.Resumindo se isso for bairro de ricokkk imagina os bairros periféricos.