COLIGAÇÃO UNIDOS O TRABALHO CONTINUA RECHAÇA DENÚNCIA DA COLIGAÇÃO PILÃO QUER MUDANÇA

Neste domingo, dia 12, a assessoria da Coligação "Pilão Quer Mudança", encaminhou denúncia aos diversos veículos de comunicação de Juazeiro e Petrolina informando que o operador de drone e proprietário de uma produtora de vídeo, Anderson Clayton de Freitas Rodrigues, contratado pela Coligação "Pilão Quer Mudança", conforme Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Regional em Juazeiro, 17ª COORPIN, número DTE JUAZEIRO-BO-20-00005, às 23:45 do dia 11 de janeiro de 2020, relatou que ao fazer imagens aéreas de casas na cidade de Pilão Arcado foi surpreendido por veículos de onde desceram diversas pessoas e, violentamente, o abordaram (Veja aqui).

Utilizando do Direito de Resposta, a coligação “Unidos o trabalho continua” encaminhou a seguinte nota contestando as informações:

NOTA OFICIAL DA COLIGAÇÃO UNIDOS O TRABALHO CONTINUA

A coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA, ao tomar conhecimento das matérias injuriosas e difamatórias em desfavor do Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA, vem, perante ao público e à toda comunidade Pilão Arcadense, expor o que segue:

Primeiro, esclarece que o Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA, conforme é de conhecimento de todos que residem nesta cidade, é pessoa integra, correta e proba, não havendo nenhum fato que desabone sua conduta perante a sociedade Pilão Arcadense.

O Sr. Ronaldo, apesar de servidor da Prefeitura de Pilão Arcado, não faz parte da campanha oficial do candidato da coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA, apenas demonstra suas preferências políticas como é Direito de todo e qualquer cidadão comum.

Em segundo lugar, rechaça com veemência que um cidadão venha para a nossa cidade, com claro intuito de invadir a propriedade privada, com interesse meramente eleitoreiro e obtenha registros de imagens e vídeos das citadas propriedades, sem autorização dos seus respectivos proprietários. E, após ser repelido, utilizando-se dos meios legais, faz uso da mídia externa, para se fazer de vítima de um incidente que o próprio deu causa.

Quanto a isso, já estão sendo adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Ademais, pelo que se consta, trata-se de situação de segurança pública que em nada interfere no pleito eleitoral, como tenta fazer crer a coligação adversária.

Sendo assim, mantendo o entendimento de que a política se faz com propostas de desenvolvimento e não com cenários criados para desestabilizar a política local, por pessoas que sequer conhecem nossa cidade, regista-se a presente nota de repudio à situação criada e em solidariedade ao Sr. RONALDO FERREIRA DE SOUZA.

Pilão Arcado-BA, 13/01/2020.

Coligação Unidos o Trabalho Continua