Em nota encaminhada à redação do Blog GJ Notícias, a Secretaria da Administração da Prefeitura de Juazeiro (SEDES) informou que já tinha conhecimento da denúncia de usos de um veículo oficial para descarte de entulho num terreno do Bairro São Geraldo, como noticiado por este Blog, após denúncia de moradores, e que providencias já vinham sendo adotas para coibir esse tipo de irregularidade.
Confira a Nota:
“A Secretaria da Administração(Sead) informa que já tinha conhecimento do ocorrido e que identificou a secretaria na qual é utilizado o veículo. Os responsáveis serão encaminhados para a Secretaria de Gestão de Pessoas e passarão por capacitação de educação ambiental e processo administrativo, pois é inadmissível que, em tempos de conscientização para um melhor meio ambiente, agentes públicos utilizem de recursos públicos para fazer descarte irregular. A Sead agradece à população por estar vigilante e por contribuir com a gestão pública”, Informaram.
1 comentário
28 de Dec / 2019 às 19h25
Até parece que vai dar em alguma coisa. Irá cair no esquecimento. Mais uma dessa gestão que faz de conta...