Em e-mail ao Blog GJ Notícias a proprietária do Espetinho do Val reclama do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) que não resolve o problema do esgotamento sanitário na orla, cujos dejetos estão retornando para o interior do espaço comercial. Confira: “Sou Ingrid Azevedo, proprietária do Espetinho do Val na orla de Juazeiro, venho através desta pedir uma ajuda sua para fazer uma denúncia do descaso da Prefeitura e do SAAE que há anos fez uma mudança na encanação do meu comércio e já mexeu no mesmo dia na Orla I, inteira. Já ligamos mil vezes ao SAAE para vir olhar, já paguei de três em três meses para a empresa Pacheco Encanação para vir aqui, mas eles não mexem na parte externa, só no interior do meu comércio. Com isso a água da descarga, da pia, da lavanderia, de tudo está voltando e saindo por nossas portas para a calçada promovendo mau cheiro em local de alimentação dos Juazeirenses! Pedimos providências”.
VEJA O VÌDEO:
3 comentários
29 de Dec / 2019 às 07h46
Bolsonaro e Moro ta segurando o dinheiro em Brasília. Só os amigos de Bosonaro Ricos ficando mais rico. O Brasil todo ta sendo destruido. O SAAE FAZ O QUE PODE
29 de Dec / 2019 às 09h22
Olhe, eu não sou fã desta gestão, tampouco deste SAAE que tanto tem ursupado do povo, e isso pode ser constatado em vários outros comentários que deixo neste blog. Mas pq o esgotamento do estabelecimento está sendo despejado na linha d'água??? A linha d'água é um instrumento de drenagem urbana, e não de escoamento de imóveis privados. É contaminante e peocupante, principalmente em plena orla fluvial... Inclusive esta rampa aí em frente ao açaí está irregular! Além do SAAE, cadê a SEMAURB?
29 de Dec / 2019 às 09h39
QUEM PLANEJOU O SANEAMENTO DE JUAZEIRO,PODERIA ENTENDER DE TUDO,MENOS DE SANEAMENTO !