O professor Agnaldo José, membro do Psol, usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para fazer desabafo sobre o setor de saúde de Juazeiro. Agnaldo alega que não vem recebendo apoio do PSF (Posto de Saúde da Família) para os curativos dele e sua esposa.
Ambos foram envolvidos em um acidente dia 24 de novembro, na pista em frente à Câmara de Vereadores de Juazeiro da Bahia (Veja aqui). Agnaldo fraturou os dois punhos e a sua esposa (Cícera) passou por cirurgia mais delicada porque teve uma perfuração na cabeça. Veja o vídeo gravado por Agnaldo José:
Da redação
7 comentários
24 de Dec / 2019 às 08h55
Esse rapaz cursou medicina? Tá parecendo que é médico
24 de Dec / 2019 às 09h26
O professor é membro do PSOL o partido que apoiou Paulo Bomfim ? , respeitando o seu infortuito pelo acidente e desejando melhoras ao professor , quem mandou votar no "homem" ? agora ele sabe como a saúde de Juazeiro está . Antes defendia comunista com unhas e dentes esse defenestrado governo comunista. O chicote que bate em chico bate também em Francisco. Melhoras professor!!!!!!!
24 de Dec / 2019 às 12h25
Herança que o PCdoB deixou na frágil cidade de Juazeiro,onde um pedagogo empacotador de mercado não quer voltar a sala de aula; e a prostituição e moeda de troca na Educação e a saúde segue na UTI.
24 de Dec / 2019 às 14h16
Não é necessário ser médico pra perceber certas atrocidades que acontecem na saúde, o prof nesse momento não está falando de partidos/ política e sim de vidas , SAÚDE , nosso bem mais precioso, concordo plenamente c seu vídeo professor. As pessoas se colocam como se fossem imortais, ou como senão tivessem família. Melhoras!!!
24 de Dec / 2019 às 16h30
Oxe tá reclamando de barriga cheia vai pra o hospital Trauma em Petrolina ficar nos corredores. Meu sobrinho ficou 40 dias no corredor esperando uma cirurgia na perna.
24 de Dec / 2019 às 16h30
Oxe tá reclamando de barriga cheia vai pra o hospital Trauma em Petrolina ficar nos corredores. Meu sobrinho ficou 40 dias no corredor esperando uma cirurgia na perna.
25 de Dec / 2019 às 08h38
Se para ele que é filiado ao PSOL, partido que apoia odosesmandos em nossa cidade, image para os pobres mortais que não apoiam esse desgoverno.