Em mensagem ao Blog GJ Notícias via áudio pelo WhatsApp o vereador Allan Jones (PTC) denuncia algumas mensagens em forma de projetos encaminhadas pelo Executivo Municipal e que podem ser apreciados e votados ainda na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (09).
Allan criticou veementemente o projeto encaminhado que concede isenção em 50% na água que vai abastecer o Complexo Penal de Juazeiro que é de responsabilidade do Estado. “Como é que um estado que é um ente maior que o próprio município, está sendo autorizado a ter uma isenção parcial de 50% da sua conta de água paga no presídio regional?” questionou Allan.
Allan falou sobre a possibilidade de privatizar espaço públicos, como: “placas, lixeiras, identificações, permitindo que uma empresa explore a propaganda nesses logradouros públicos, pois não vejo esta possibilidade se o próprio município não a faz, até porque traria um lucro e usaria o dinheiro aplicando em áreas carentes” pontuou o vereador.
Por fim, Allan criticou outra medida contra a apreensão de veículos pela cidade. Ele explicou: “Um outro projeto autoriza empresa privada a administrar pátios para a apreensão de veículos. Outro projeto que eu acho um absurdo, isso porque tem uma autarquia municipal com economia própria que é a CSTT, então questiono por que fazer isso? O estranho é repassar recursos para esta estranha empresa portando guinchos que serão colocados dentro de um pátio particular. E o mais grave que existe um prazo contratual de dez anos, com modalidade licitatória através de concorrência, isso significa dizer que é um serviço de grande monta”.
Veja as mensagens AQUI
Da redação Foto: Geraldo José
9 comentários
09 de Dec / 2019 às 06h44
Se a justiça nada faz com esse governo é melhor entrar com uma ação no ministério público Federal no TRF 4, pq assim as coisas andam
09 de Dec / 2019 às 06h53
Parabéns vereador! A única voz que se manifesta com sabedoria e inteligência.
09 de Dec / 2019 às 08h10
Único vereador que ainda está tendo coragem para dizer a verdade.
09 de Dec / 2019 às 10h38
EPOCA DE ELEIÇÃO QUERENDO APÁRECER. APOIOS AS DESGRAÇAS DO BOZO, MORO E ACM NETO. NUNCA FOI A FAVOR DO POVO E DEFENDE O ASSISTENCIALISMO. LOBO NA PELE DE CORDEIRO. KKKKKKKK
09 de Dec / 2019 às 11h53
O Edil está de parabéns por dar publicidade a estes projetos de iniciativa do poder executivo. Essa é a essência do poder legislativo, o edil representa o povo na câmara municipal, e está dando ciência dos fatos antes de serem votados, uma espécie de audiência pública. É o que o seus eleitores que o elegeram mais precisam. E é a grande utilidade dos meios de comunicação. Nota MIL para o Edil. Agora vamos o povo juntos analisar o que essa administração quer com esse projeto e se é de interesse público.
09 de Dec / 2019 às 14h05
pena q é uma unica voz no deserto. os demais estão todos rendidos.
09 de Dec / 2019 às 15h01
É LEGAL ? PRA QUEM VAI O DINHEIRO QUE NÃO SERIA PAGO POR FORÇA DO DESCONTO ? O SAAE FERRA O CONTRIBUINTE DE UM LADO E ABRE AS PERNAS PARA O GOVERNO PETISTA DO OUTRO .
09 de Dec / 2019 às 16h11
Qual é o interesse desse edil em fazer denúncias? Resposta: concorrer ao pleito de 2020 (doce cargo). O candidato a se pensar em votar é aquele que mostra o que faz através de ações práticas a favor dos munícipes, bem como aquele que trás no discurso, bons projetos.
09 de Dec / 2019 às 16h51
Acho é pouco, próximas eleições vão estar quase todos de volta porque Vc votou novamente em um desse que aí estão, portanto não reeleja vereador e os próximos que entrarem vão trabalhar mais se quiserem voltar .