Em e-mail ao Blog GJ Notícias um leitor faz um alerta à administração do Prefeito Paulo Bomfim. Confira: “Geraldo José, há alguns meses através do seu blog foi noticiado um incêndio no monumento construído na gestão do ex-prefeito Rivadávio Espínola Ramos, na cabeceira da Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, causado por moradores de rua que dormiam lá. Passado esse tempo e sem intervenção da Prefeitura Municipal, os moradores de rua voltaram a dormir e acumular lixo no monumento. Aí eu pergunto: Não seria hora da Prefeitura Municipal intervir e remover esses moradores e reformar o monumento, porque se continuar como está pode acontecer uma tragédia”.
Foto de arquivo do Blog GJ NotíciasMONUMENTO VOLTA A VIRAR DORMITÓRIO DE MORADORES DE RUA
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
8 comentários
18 de Nov / 2019 às 12h12
NÃO ENTENDO PORQUE UMA BELA OBRA DESSA FICA SEM VIGILÂNCIA MUNICIPAL. INFELIZMENTE É ASSIM QUE OS FORASTEIROS QUEREM ADMINISTRAR NOSSA CIDADE, NÃO VALORIZANDO O QUE OS GRANDES PREFEITOS FILHOS DA TERRA FIZERAM E CONSTRUIRAM. MAIS A COISA NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO VAMOS QUE VAMOS JUAZEIRENSES RESOLVERMOS DE VEZ EM 2020.
18 de Nov / 2019 às 13h40
taurino fernandes o que foi que os filhos da terra fizeram?????? não tem um politico que preste, nem filhos da terra, nem forasteiros, nem estrangeiros ! ta querendo uma boca na prefeitura ! outra coisa cada dia que se passa gente perde seus empregos, e a pobreza dispara ! vai em salvador,pra ver a quantidade de gente se abrigando em monumentos, viadutos,pontes , fachadas de lojas,etc. não são forasteiros ! é pobreza que campeia e falta de oportunidades.
18 de Nov / 2019 às 13h49
taurino fernandes o que foi que os filhos da terra fizeram?????? não tem um politico que preste, nem filhos da terra, nem forasteiros, nem estrangeiros ! tem um engenheiro conterranêo chamado hemerson na secretaria ,creio eu que de obras! pergunta pra ele se a avenida adolfo viana que estava bem bonita descente vai continuar ou ficar " daquele jeito" FEIA, ESCURA, TODA DESARRUMADA ! e veja que o engenheiro de obras é filho da terra.
18 de Nov / 2019 às 15h35
Percebe-se que o mundo vai mal quando a preocupação geral é com o monumento, e não com a situação dos moradores de rua.
18 de Nov / 2019 às 15h46
Antes a preocupação deve ser com o cuidado com o ser humano, com essas pessoas que aí estão, e pensar soluções que os mantenham em um lugar seguro, protegidos dos perigos da rua. Ao meu ver esse monumento deveria ser removido, algo sem nenhuma representação artística ou cultural, feio e sem conservação. Neste caso o objeto a ser removido é o monumento e não as pessoas. O ser humano sempre desumano e algoz de si mesmo!!!! Brasil acima de tudo e cada um que se salve!!!
18 de Nov / 2019 às 21h10
MONUMENTO AO DESPERDÍCIO ,NÃO SERVE PRA COISA ALGUMA. DINHEIRO JOGADO FORA, GASTO NESTE MONSTRENGO,PODERIA SER MELHOR APROVEITADO EM OBRAS DE INFRAESTRUTURA QUE ATENDERIAM MELHOR AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO
18 de Nov / 2019 às 23h54
esse prefeito de juazeiro ja mostrou que nao serve pra nada .so pra receber o salario gordo e servir de pau mandado. nao tem compromisso com a cidade nem com as pessoas .basta saber qual legado vai deixar quando for embora pra salvador sua terra natal.
19 de Nov / 2019 às 10h08
Henrique David: acertou no alvo, parabéns!