Na manhã desta sexta-feira (15) o Blog GJ Notícias publicou reclamação dos moradores do Residencial Mairi que estavam há três meses convivendo com baratas, ratos, e outros animais por conta do lixo não ter sido recolhido pela empresa contratada pelo SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) no espaço que foi destinado para servir como depósito do lixo da comunidade (Veja aqui). O órgão já efetuou a limpeza e encaminhou a seguinte nota com pedido à população:
Mediante acordo com os próprios moradores do Residencial Mairi, a coleta do lixo domiciliar é feita todos os dias com o caminhão compactador recolhendo as sacolas nas portas das residências e não mais na casinha que servia como depósito. Infelizmente esse acordo não está sendo honrado por parte da comunidade que, deixa para colocar o lixo na calçada após a passagem do caminhão. Outros, para não ver as sacolas em suas portas acabam colocando o lixo nas casinhas. O local já foi limpo e esperamos que os moradores façam a sua parte, assim como o SAAE, através da Empresa Vale Norte, vem fazendo a sua.
Ascom SAAE
2 comentários
15 de Nov / 2019 às 11h20
Não vai resolver. As casinhas devem ser demolidas. E os horários que passam os veículos devem ser respeitados para criar o hábito.
15 de Nov / 2019 às 23h43
Bando de incompetente deixe de pagar a conta de água pra ver se eles não cortam rapidinho estou casado desse povo