Conversei com Rafael Campelo, presidente do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE. Ele disse que, “Ao aceitar a presidência do clube em 2016, já sentia que haviam as dificuldades anteriores e as daquele momento. Era difícil, tive coragem e enfrentei com muita vontade. Continuo enfrentando tudo, buscando meios para tentar fazer o clube voltar às suas atividades ainda nos primeiros meses de 2020.
Peço principalmente ao nosso Deus, que tudo dê certo com muito trabalho e busca. Estou em contato com a Federação Baiana de Futebol – FBF e mantenho a esperança de tudo dar certo. Ainda precisamos ajustar alguns detalhes, principalmente o financeiro. Por isso, faço apelo às pessoas realmente que gostam do JUAZEIRO e de Juazeiro.
Aos empresários, ao poder MUNICIPAL, para que o nosso clube volte a representar bem o nome de nossa cidade em vários certames. Para fazer voltar ao estádio os nossos torcedores e amantes, nosso patrimônio maior”. Concluiu o presidente do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, Rafael Campelo.
Desejo que suas expectativas sejam transformadas em realidade, e que a torcida volte a vibrar com o nosso JUAZEIRO SOCIAL CLUBE.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
1 comentário
07 de Nov / 2019 às 15h23
Nossa cidade não comporta dois times, alias um já não tem torcida e patrocínio, imagina dois!