Na manhã desta quarta-feira, 06, o prefeito Paulo Bomfim esteve reunido com o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, para tratar de demandas do esporte de Juazeiro, como a troca do gramado do Estádio Adauto Moraes e a iluminação de campos de várzea da sede e interior.
Durante o encontro, o prefeito foi informado pelo secretário que a equipe da Sudesb já está em Juazeiro fazendo as análises para iniciar a obra de troca do gramado do Estádio Adauto Moraes. Paulo Bomfim ainda questionou sobre o processo de iluminação de 30 campos de várzea na sede e no interior de Juazeiro. Davidson Magalhães respondeu que o trâmite do processo está adiantado e em breve receberão a iluminação, assim como será feita a revitalização do espaço da Liga Primeiro de Maio, como colocação de alambrado, grama sintética, banheiros e vestiários.
Para Paulo Bomfim, essa é mais uma parceria com o Governo da Bahia para desenvolver Juazeiro ainda mais. “Somos parceiros do Governo do Estado em todas as áreas e também no esporte. Os técnicos da Sudesb já estão em Juazeiro e o Adauto Moraes vai receber uma grama novinha, apta para a prática do futebol. A Desportiva Juazeirense e as equipes amadoras poderão desfrutar de um gramado de qualidade. Nossa meta é iluminar vários campos de espalhados pela cidade, oferecendo lazer e entretenimento para a população fazer seus exercícios físicos, pois a iluminação de campos de várzea também servirá para quem deseja fazer a sua caminhada noturna, seu funcional”, destacou o prefeito.
Paulo Bomfim ainda ressaltou sobre a revitalização da 1° de Maio. “É uma espaço de futebol tradicional e central em nossa cidade. Já merecia há bastante tempo esta atenção. Muito em breve vamos tornar este sonho realidade”, assegura.
Raphael Leal/Ascom
3 comentários
06 de Nov / 2019 às 16h44
Gramado? E o Centro de Cultura João Gilberto? Como é que fica?
07 de Nov / 2019 às 07h08
Olhe a cara de pau dos Politicos que se dizem de juazeiro.A cara desses cara deve ser lavada com oleo de peroba,enquanto a saúde encontra no necrotério,que a causa morte já foi descoberta,incompetência da secretaria.Os recursos da saúde sendo desviado para outras finalidade,a obra do posto do Palmares esta parada já vai para três anos que o Posto encontra fechado.
07 de Nov / 2019 às 09h32
Parem de investir nesse girau... isso não é um estádio, é uma arapuca. Destruam e construam outro, do nível da cidade, em local adequado... e entreguem esse terreno para a construção civil fazer uma grande praça ali com diversos prédios de apartamentos.