Geraldo Neto, diretor da Rede SAF e Jadson Barros, secretário da SEMAURB da prefeitura de Juazeiro-BA.
Para honrar as celebrações deste dia de Finados (02/11), a Rede SAF anunciou que em breve inaugurará um novo cemitério na cidade de Juazeiro-BA. Na semana em que antecedeu as celebrações do dia de Finados, a Rede SAF deu entrada na prefeitura da cidade de Juazeiro-BA, na Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, para a construção do novo cemitério da cidade.
Juazeiro é uma das cidades mais populosas e influentes do Estado da Bahia e há anos busca soluções em como promover uma despedida digna aos cidadãos e colaboradores da cidade, deixando as famílias em um ambiente confortável e acolhedor.
A superlotação dos cemitérios da cidade promoveu a necessidade de se buscar alternativas, e a Rede SAF, empresa de Salgueiro-PE e que já possui dois cemitérios próprios, em sua cidade sede e em Petrolina, traz agora para Juazeiro um espaço moderno, tecnológico, acessível e em um formato inovador para a região: o cemitério vertical. Que não agride o solo e mantém a qualidade ambiental. Uma das grandes preocupações da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano - SEMAURB.
"Investir em mais um cemitério na região faz parte da missão da Rede SAF que tem por propósito promover às famílias que atende, uma despedida digna, humanizada e que garanta a eternização de boas memórias para familiares e amigos que perderam um ente querido. O SAF já atende milhares de clientes em Juazeiro por meio de seus planos funerários e em breve poderá entregar um serviço completo, com a instalação da nova unidade do Cemitério Memorial SAF de Juazeiro", declara Geraldo Neto, presidente da Rede SAF.
O secretário Jadson Barros, da SEMAURB, em nome também do prefeito Paulo Bonfim, declarou ser uma grande honra para Prefeitura de Juazeiro estar presente neste anúncio da Rede SAF para toda comunidade juazeirense, de mais um Cemitério com início das obras, previsto para janeiro de 2020.
Rede SAF
13 comentários
02 de Nov / 2019 às 11h35
O primeiro defunto é aquele do quadro lá no fundo da foto!
02 de Nov / 2019 às 12h00
O desespero dessa gestão em empurra de quela a baixo esse analfabeto sem função é ridícula!
02 de Nov / 2019 às 12h38
parabéns prefeito e ao saf juazeiro precisa de um cemitério digno para seu povo.
02 de Nov / 2019 às 13h12
Aí já começa os...PARABÉNS PREFEITO!!KKKKK! Nem lê a matéria!!!kkkk, coitados o Prefeito tá fazendo nada não! Kkkk
02 de Nov / 2019 às 13h57
Meu povo! Tá na cara que o o pobre vai pagar caro pra morrer.... Isso aí é um marketing..... Alguém vai ganhar i$$o... Acordem....... Não se pode pagar após a morte..... Vcs vão vê o $$$ pra enterrar ou engavetar uma pessoa nesse cemitério.... Pobre aí não vai....i$$o tudo aí e a ganância pelo $$$$$$$.
02 de Nov / 2019 às 14h36
Quem será Odorico - Isaac ou Bonfim ? Zeca Diabo será a população. Pronto - O BEM AMADO está no ar.
02 de Nov / 2019 às 15h50
Só espero que a inauguraçao desse novo cemiterio em Juazeiro , nao tenha o mesmo final do que o da obra televisiva de ficçao O BEM AMADO escrito por Dias Gomes , onde depois de tanto procurar um defunto pra inaugurar o cemiterio de Sucupira o prefeito Odorico Paraguassu é quem inaugura. Kkkkkkkkkkk
02 de Nov / 2019 às 16h27
SERIA MAIS CONFORTÁVEL QUE O ATUAL ? QUAL SERIA O VALOR DA ESTADA POPULAR PARA CADA CLIENTE ?
02 de Nov / 2019 às 17h32
inaugura logo. juazeiro precisa gente! e aproveitem o ensejo pra inaugurar o novo cemiterio e enterrar ....kkkk
03 de Nov / 2019 às 01h19
Odorico Paraguaçu inaugura o cemitério... https://www.youtube.com/watch?v=lDjEa2WtOTI
03 de Nov / 2019 às 06h41
Venho aqui pedir ao pessoal do saf principalmente pelo atendimento na hora de entregar documentos pra liberar o caixão. Que seja mais humano... porque quem vai ali perdeu um ente querido. Sei que é comércio ! Mas não misturem as coisas. Dêem um atendimento digno. Tem funcionários ali que não tem capacidade alguma de atender ninguém. Enquanto ao Cemitério .... Parabéns estamos precisando mesmo
03 de Nov / 2019 às 10h14
pra quem puder pagar né?
03 de Nov / 2019 às 11h21
Só críticas construtivas e inteligentes são possíveis de surtir efeito naquilo que nos desagrada.