Uma justa homenagem. O publicitário e empresário Juarez Canejo (in memoriam) nomina, a partir dessa semana, o novo laboratório de TV e Fotografia do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ), que é conceito máximo no MEC. Alunos, professores, direção, familiares, amigos, publicitários e profissionais do audiovisual da região, prestigiaram a solenidade de descerramento da placa que aconteceu nas dependências da instituição. Uma cerimônia bastante prestigiada e regada com muita emoção.
De acordo com o coordenador do curso, professor Welington Junior, a escolha não poderia ter sido outra. "Os alunos decidiram que para essa homenagem não poderia ter outro nome a não ser o de Juarez, por toda sua história em favor da comunicação regional. O pioneiro na área está, agora, eternizado na única e melhor faculdade de publicidade do Sertão do São Francisco e do Norte baiano", pontuou o docente.
O discurso de seus familiares emocionou a todos. Mariana e Lilian, suas filhas, e Betina Canejo, sua viúva, compartilharam momentos emocionantes da vida de Juarez. "Agradecemos muito a homenagem ao nosso pai que foi um grande exemplo para nós e para todos da área da comunicação", pontuou Mariana.
O novo laboratório vai ser utilizado para as atividades e produção acadêmicas com toda estrutura necessária para auxiliar os alunos em sua formação. Junto com o laboratório de Rádio, que homenageia a radialista Neya Gonçalves, o curso conta ainda à disposição dos alunos d e uma a Agência experimental, a BASE, e laboratórios multimídias.
Ascom
0 comentários