Torcedores do Flamengo foram a êxtase, nesta quarta-feira (23), com a vitória sobre o Grêmio e viram o clube, depois de 38 anos, voltar a uma final de Libertadores da América. Em bares e restaurantes que transmitiram a partida pela TV a concentração era intensa, com flamenguistas ansiosos e torcedores de Grêmio e outros clubes “secando” o mais querido.
Ao final uma festa para os rubro-negros. O placar de 5 x 0, com gols de Bruno Henrique, Gabigol, duas vezes, Pablo Mari e Rodrigo Caio, colocou o Flamengo com sobra na final da Libertadores. O adversário agora será o Ríver Plate, da Argentina, em jogo já agendado para o dia 23 de novembro.
Muitos torcedores da região viajaram ao Rio de Janeiro para assistir à partida, alguns conhecendo pela primeira vez o Maracanã. “Uma emoção espetacular, era um sonho, que se realizou e da melhor forma possível”, disse Juarez Severo, que reside no Núcleo Pilar, em Jaguarari, integrante de uma caravana com pessoas de Juazeiro e Petrolina que foram assistir ao jogo.
Da Redação Blog Geraldo José
1 comentário
24 de Oct / 2019 às 12h20
Tudo nordestino sem identidade. Não tem o que fazer e vão torcer para time de outro estado. Povo sem noção