Em Juazeiro, norte da Bahia, a Câmara de Vereadores, adiantando a tramitação, aprovou ontem (22/10), em sessão ordinária, o Projeto de Lei 3536/2019, proposto pelo Executivo Municipal, a instituindo "o Auxílio Uniforme para aquisição de fardamentos, vestuários, equipamentos de segurança e demais acessórios necessários e apropriados ao desempenho das funções institucionais dos servidores públicos ocupantes dos cargos de Agente de Segurança Escolar".
Uma reivindicação da categoria, que foi criada recentemente, para a melhoria de ganhos salariais dos antigos agentes de portaria, o Auxilio Uniforme "será feito através de crédito em folha de pagamento nos meses de maio e abril", sem sofrer descontos.
Para a categoria que compareceu em peso à Câmara de Vereadores esta é mais uma conquista que contou com o apoio da Câmara e da "determinação do Presidente Alex Tanuri, que abreviou a análise do projeto, colocou na pauta e em votação. Só temos a agradecer ao prefeito e aos vereadores de Juazeiro" – festejou um dos agentes presentes à sessão.
Manoel Leão Ascom CMJ
7 comentários
23 de Oct / 2019 às 16h29
O dinheiro é do povo mesmo.
23 de Oct / 2019 às 17h06
ATÉ ISSO VÃO COMEMORAR ? KKK
23 de Oct / 2019 às 21h58
A Categoria dos Agentes de Segurança Escolar agradece a equipe de Governo do Prefeito Paulo Bomfim, em especial ao Professor Cleriston Andrade na ocasião Secretário de Governo, a Secretária de Educação, Sra. Lucinete, ao SINSERP, na pessoa presidente Luiz Alberto e o Vice Arnobio, aos nobres vereadores e a Sociedade Juazeirense que contribui para o funcionamento da máquina administrativa municipal
23 de Oct / 2019 às 23h48
GRANDE COISA A PROVA A RETIRADA DA COLETA DE LIXO E O VALOR DO ESGOTO NOS BAIRRO ESTA MUITO CARRO SANEAMENTO COM CANO DE CEM MILIMETRO CANO DE CEM E PRA DENTRO DE CASA VAI A PROVA FADA DE PORTEIRO DE ESCOLA ESCOLA PARA VIGILANTE CRECHE PORTARIA NÃO EM RUA CEM FAZER NADA
23 de Oct / 2019 às 23h56
VIGILANTE SÕ DIS FILANDO DE CARRO ESTO NÃO EXISTE E NEM TIRA PO QUEM TIRA PO EM RUA E POLICIA QUEM ANDA DE VIATURA E POLICIA QUE PRENDE E POLICIA NÃO VIGILANTE
24 de Oct / 2019 às 00h25
Um crédito de auxilio uniforme, e sem sofrer desconto. É muito interessante isso. E todos emperfilados de grande prazer por terem auxiliado os infelizes a comprar a própria vestimenta para trabalhar. Por certo, não trabalharam nus com as partes de baixo às amostras, ou maltrapilhos na frente dos colégios na miséria das pobres almas humana. E os agentes agradeceram por certo. Isso minha gente, não é melhoria salarial. Isso se chama "esmola" para eles comprarem as roupas e acessórios de trabalho. Mas, pela miséria humana de toda essa gente, é melhor do que nada.
24 de Oct / 2019 às 10h34
Os onibús suacateados da joalina e joafra que não vão mais rodar em Petrolina vem todos para juazeiro,como temos uma câmara omissa uma das piores que juazeiro já teve.