Membro da nossa Diocese e assessor da Comissão Pastoral da Terra (CPT) e da Rede Eclesial Pan Amazônica (Repam), Roberto Malvezzi (Gogó) sofreu um infarto neste final de semana no Vaticano, em Roma. Gogó participava como perito-convidado das atividades do Sínodo para a Amazônia, aberto ontem (06) pelo Papa Francisco.
"Apesar do susto, Gogó está se recuperando. Ele teve um infarto, no início da noite de domingo, aqui em Roma. Como disse um dos médicos que conversamos, um 'infarto seguro', também porque foi atendido imediatamente e foi feito o procedimento de colocar um stent", informou Leon Patrick Souza, membro da Rede Eclesial Pan Amazônica, também participante do Sínodo.
"A Secretaria do Sínodo está prestando toda assistência e ele está em mãos e bons médicos, num excelente hospital", disse ainda Leon. Segundo informações recebidas na manhã de hoje (07) pela CPT Juazeiro, através da Irmã Irene Lopes dos Santos, também da REPAM, Gogó está se recuperando bem e agradeceu a oração de todos.
Pascom da Diocese de Juazeiro
5 comentários
07 de Oct / 2019 às 13h35
Melhoras Gogó. Vc é importante nas lutas por uma sociedade mais justa e igualitária. Deus no comando.
07 de Oct / 2019 às 21h24
Melhoras
07 de Oct / 2019 às 21h48
Espero que o Perito do Sínodo se recupere logo para saber do Papa porque ele viu fogo na Amazônia e não viu a fome na Venezuela. E que essa recuperação seja rápida para que este senhor retorne para defender o Brasil contra a empresa Canadense que comprou de Lula em 2008 em documento secreto o direito de explorar os minérios na Amazônia. Rogo a Deus que lhe dê forças para tomar conhecimento das ações de ONGs fantasmas sustentadas por impérios estrangeiros. Boa recuperação.
07 de Oct / 2019 às 22h59
Fui informado sobre o ocorrido com o Sr. Roberto Malvezzi (Gogó) e orei por sua vida, imediatamente, pedindo a Deus uma pronta recuperação e que nenhuma sequela permaneça em decorrência do que houve. Após orar por ele, procurei amigos da Mídia para confirmar o fato. Expresso aqui minha solidariedade desejando-lhe tudo de bom, que o bom Deus o mantenha com saudável e o traga em paz, saúde e segurança ao convívio da sua família. Deus o proteja e abençoe.
08 de Oct / 2019 às 10h05
Jorge Silva, quanta ironia, quanta hipocrisia. Tenha medo dos destino.