A ex-primeira dama de Casa Nova, Joelma Cota, pré-candidata a prefeita do município, tem dado passos que indicam uma proximidade muito forte com o governo do estado, certamente na busca por um apoio da base governista à sua campanha em 2020.
Recentemente Joelma Cota esteve reunida com o senador Jaques Wagner e Isaac Carvalho, ex-prefeito de Juazeiro, quando foi aventada inclusive a possibilidade de filiação ao PT, partido do governador Rui Costa. Logo depois em um encontro com o deputado Roberto Carlos, do PDT, na Assembleia Legislativa da Bahia, surgiu um convite para ingressar no PDT, também da base do governador.
Mais recentemente, num encontro com o Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, durante o III Fórum de Turismo, em Juazeiro, Joelma Cota tratou de projetos futuros para fortalecer ações no setor. Pelo andar da carruagem o governador Rui Costa terá mais de um palanque em Casa Nova, já que o prefeito Wilker Torres, também da base governista, ainda não deu sinais de rompimento. O seu irmão, TUM, deputado estadual, trafega bem no campo da situação no estado e não deve estar muito feliz com esses acenos da sua base.
Da Redação Blog Geraldo José
3 comentários
30 de Sep / 2019 às 09h12
Por trás deste rostinho se esconde a velha política do assistencialismo.
30 de Sep / 2019 às 16h07
CASA NOVA E SENTO-SÉ. SERÃO DUAS LINDAS PREFEITAS...... BOTA BELEZA NISSO.
30 de Sep / 2019 às 16h07
CASA NOVA E SENTO-SÉ. SERÃO DUAS LINDAS PREFEITAS...... BOTA BELEZA NISSO.