Geraldo, meu nome é Raimundo Carvalho, sou morador da Rua do Socorro, Bairro Alagadiço, há mais de 25 anos e tem quase cinco anos que a prefeitura disse que iria reformar essa praça conhecida como Monsenhor Nestor e até agora nada. Os funcionários da prefeitura vêm "fazem uma massinha de cimento" e vão embora. O que a prefeitura está esperando para terminar essa reforma? Já tem quase 5 anos que começou a reformar essa praça, e segundo eles iriam "fazer uma quadra de futebol também", até agora nada!
Ai vai uma pergunta: Será que o prefeito está aguardando se aproximar do ano eleitoral para dizer: sei que precisamos fazer muito mais, para o eleitor pensar em dar mais 4 anos de promessas?
O povo não merece ser tão enganado!
Queremos providência!
Raimundo Carlos
Da redação
6 comentários
19 de Sep / 2019 às 07h57
ESSA FOTO E VELHA . A RUA JA ESTA ASFALTADA DOS DOIS LADOS E ESSA CAMA BOX NÃO E DO PREFEITO E DE ALGUM MORADOR .
19 de Sep / 2019 às 08h03
QUERO FOTO ATUALIZADA .
19 de Sep / 2019 às 09h09
LIGADO, dono do comentário a cima, sim a rua está asfaltada, mas a praça continua lá desse jeito, até pior que antes, porque a prefeitura quebra tudo para dar início às obras mas não conclui.
19 de Sep / 2019 às 09h16
Cara, na moral, isso aí é uma favela. O poder público de Juazeiro transformou nossa cidade em favela. Onde tinha praça a ser feita, entregaram para os chegados fazerem condomínios. Veja o caso do colégio Edson Ribeiro, era pra ter aumentado a praça, mas entregaram para os chegados construirem. E a praça onde fica o antigo vaporzinho. A câmara, o poder legislativo entregou para os chegados da prefeitura. Administração Pública é para os "chegados", as ruas do "chegados" são asfaltas outras tantas não. E assim vai.
19 de Sep / 2019 às 10h41
Bom Dia exigir a reforma da praça é um direito do cidadão, mas tal pleito seria um desperdiço do dinheiro público dada a cultura do vandalismo que impera em nossa cidade. Caso a praça seja reformada, em menos de 01 (um) ano já estaria danificada pelos próprios moradores. Sendo assim, melhor deixá-la como estar.
19 de Sep / 2019 às 14h06
Com certeza, no próximo ano terá muitas obras serão iniciadas e não concluídas, só será enganado quem quiser.