A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte(CSTT) iniciou o mês de setembro com uma grande novidade em Juazeiro: a implantação de um “cinturão de segurança”. Três equipamentos de videomonitoramento estão sendo instalados nos principais acessos da cidade.
De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, além do videomonitoramento que já existe no Centro da cidade, agora o projeto será expandido. “Inicialmente colocamos três equipamentos: na Avenida Giuseppe Muccini (Piranga), na Avenida Irmã Dulce I (Alto da Aliança) e na Rua da Barragem (Tabuleiro). Três pontos estratégicos que irão formar um “cinturão” em volta da cidade. Nossa equipe técnica identificou que entre os acessos a Juazeiro, esses locais são os mais carentes de segurança”, salientou.
Ainda de acordo com Damião o equipamento não terá função de fiscalização de trânsito. “O objetivo deste videomonitoramento é unicamente zelar pela segurança dos nossos munícipes”, destacou Damião.
Irislane Pacheco/CSTT
7 comentários
13 de Sep / 2019 às 20h28
Esta questão de implantação de vídeo monitoramento em nossa cidade é muito bom, mais vale ressaltar que não é colocando na entrada ou saída e/ou avenidas e sim nos lugares sensíveis e críticos; digo nos lugares com mais índices de ocorrências da nossa querida Juazeiro Ba, ficar aí minha opinião ok Geraldo um abraço.
13 de Sep / 2019 às 22h59
E preciso também estudar as principais ruas aqui do Alagadiço redutores de velocidade ou quebra molas.
14 de Sep / 2019 às 08h53
desde de que nao seja mais uma fabrica de multa, vem em boa hora!
14 de Sep / 2019 às 10h39
Segurança Pública é atribuição da Policia Civil, Policia Militar, Federal, Rodoviária. Nem as guardas municipais tem essa atribuição de segurança pública. A guarda municipal é uma força auxiliar, não poderia nem usar armas. O CSTT tem com atribuição "O TRÂNSITO" se falam em "segurança pública" estão a roubar a função de outros orgãos. O secretário "não pode iludir" quanto o real interesse: ARRANCAR DINHEIRO DO CIDADÃO. Esse é o da Zona Azul, por exemplo. Esqueçam que ZONA AZUL é para prestar serviço de estacionamento. É mentira. O objetivo da ZONA AZUL é tungar dinheiro do cidadão.
15 de Sep / 2019 às 13h26
Sim, o objetivo desse videomonitoramento é em função da segurança publica, mais o por quer dos sensores de velocidade ? provavelmente logo em seguida vai mudar de em função da segurança publica p/ fabrica de multas. Quem vai acreditar nisso.
15 de Sep / 2019 às 13h27
Sim, o objetivo desse videomonitoramento é em função da segurança publica, mais o por quer dos sensores de velocidade ? provavelmente logo em seguida vai mudar de em função da segurança publica p/ fabrica de multas. Quem vai acreditar nisso.
15 de Sep / 2019 às 18h03
A CSTT não cumpre nem com seu papel em relação a fiscalização de transporte clandestino na cidade... vai querer rastrear veículos roubados onde home! !! É muitos Moto taxistas Clandestinos na cidade. E ainda ficam com xacota com os cadastrados. Não respeitam nada e ainda nos perseguem com ameaças. Estamos jogados . A CSTT nada faz. Juazeiro só regride com essa mania de política